page ad skin

Fim de linha para a Daewoo

Fim de linha para a Daewoo

Fim de linha para a Daewoo
Depois da Mercury norte-americana, agora é a vez da Daewoo se despedir. A General Motors, proprietária da marca sul-coreana desde 2001, decidiu substituí-la pela marca Chevrolet como parte da estratégia de fortalecer sua imagem global. Terminado o primeiro trimestre de 2011 na Coréia do Sul a marca passará a se chamar GM Korea Co. e o logotipo da Daewoo desaparecerá das concessionárias locais para dar lugar à gravata dourada da americanas.
Fim de linha para a Daewoo
A marca já esteve presente no Brasil nos anos 90. O modelo mais popular por aqui foi o Espero, sedã médio desenhado pelo estúdio italiano Bertone, equipado com motor 2.0 de Vectra e que chegou a ser um dos 10 importados mais vendidos do país. Por: Thiago Parísio - Fonte: ES Autoblog

Galeria: Fim de linha para a Daewoo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários