Marketing agressivo? Propaganda satiriza donos de carros da Toyota nos Estados Unidos
Marketing agressivo? Propaganda satiriza donos de carros da Toyota nos Estados Unidos
O grande problema de Recalls que a Toyota vive nos Estados Unidos, agora também serve de inspiração para campanhas publicitárias, digamos, agressivas. Uma empresa fabricante de portões de garagens de lá, a Danks Port Teknik, conseguiu grande visibilidade ao veicular uma companha onde oferece descontos de 20% em seus produtos para donos de carros da Toyota.
A campanha mostra uma imagem onde insinua que portões de garagens tenham sido destruídos porque os donos de veículos da Toyota não conseguiram parar devido ao problema do acelerador preso.
Além desta empresa, outras montadoras também tentam aproveitar o mau momento da Toyota por lá para conseguir conquistar novos clientes, seja através de campanhas publicitárias indicando carros "seguros", ou até mesmo através de bons descontos para troca por modelo da Toyota.
Via: Blog Autoesporte
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
Honda WR-V ou Toyota Yaris Cross: o que esperar deste embate em 2025
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Toyota do Brasil fará picape rival da Fiat Toro até 2027
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
Toyota Hilux Rangga SUV leva 7 e é mais barato que o SW4