Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil
Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil
O mercado nacional vai ganhar mais um coupé-cabriolet no segundo semestre. Depois do início da importação do Renault Mégane Coupé-Cabriolet, é a vez da Volkswagen importar o seu conversível Eos. O modelo chegará importado de Portugal.
A edição de fevereiro da revista portuguesa Auto Hoje, noticiou que a Volkswagen fechou contrato para exportar o conversível Eos para a China, México e Brasil. Segundo a revista, a China deve receber o Eos no primeiro semestre enquanto Brasil e México recebem o conversível no segundo semestre deste ano.
No Brasil, a Volkswagen já confirmou junto à mídia especializada que o veículo será oferecido no país, mas não divulgou dados sobre preço, motorização e quando as vendas serão iniciadas. Durante evento fechado à concessionários e vendedores, a Volkswagen já teria apresentado o carro e revelado que seu preço ficará entre R$ 120 mil e R$ 140 mil, ou seja, mesma faixa dos concorrentes Peugeot 307 CC e o Renault Mégane Coupé-Cabriolet.
Apesar da Volkswagen não confirmar, o modelo deverá chegar com o motor de 2 litros de 150 cavalos de potência e injeção direta de combustível. Na Europa, também é oferecido um motor turbo que rende 200 cavalos de potência, mas este não deve chegar ao Brasil.
O Volkswagen Eos é produzido na fábrica de Palmela, em Portugal, e tem no teto corrediço de cinco seções o principal destaque. Chamado pela montadora de CSC, o teto possui acionamento elétrico e a opção de levantar o primeiro segmento em até 35 mm, funcionando como um teto-solar.
Compare Preços de: Peugeot 307 CC, Volkswagen Jetta, Renault Megané, Peugeot 407, Honda Accord, VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra
Galeria: Volkswagen Coupé-Cabriolet Eos chega importado no 2º semestre ao Brasil
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Lendário motor VR6 da VW é aposentado após 34 anos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW teria desistido de vender fábricas, segundo imprensa alemã
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Volkswagen considera transferir produção do Golf da Alemanha para o México