Série Especial: Porsche Boxster RS 60 Spyder Limited Edition
Série Especial: Porsche Boxster RS 60 Spyder Limited Edition
A Porsche vai apresentar no Salão Automóvel de Bolonha, que acontecerá de 5 a 16 de dezembro, uma nova edição especial limitada do Boxster batizada de RS 60 Spyder. A nova versão é baseada no modelo Boxster S, mas terá diferenças em termos estéticos e de performance. A série especial faz referência ao modelo Porsche Spyder de 1960.
A edição Boxster RS 60 Limited Edition traz um spoiler dianteiro personalizado e novas rodas de 19 polegadas desenvolvidas pela Porsche SportDesign.
O sistema de escape também foi modificado que combinado com a dupla saída, aumenta a potência do modelo para 303 cv, ao mesmo tempo que lhe confere uma aparência diferenciada.
De origem extremamente esportiva, a edição recebeu o sistema de gerenciamento de suspensão ativa da Porsch (PASM), oferecendo um maior dinamismo e estabiliade ao carro.
O Boxster RS 60 Limited Edition terá pintura exclusiva na cor "GT Silver Metallic", constratando com o couro natural do acabemento interno de cor "Carrera Red".
Refletindo a designação da série especial, o novo Boxster RS 60 Spyder será limitada em apenas 1960 unidades, onde cada uma terá placa prateada numerada no porta-luvas. A sua chegada ao mercado está previsto para março de 2008, em nível mundial, com preço base para a Europa de 53.500 Euros (R$ 148.348,86), sem contar os impostos de cada país.
Compare Preços de: Porsche, Ferrari, BMW, GM Vectra, Astra Elite, Honda Accord, Ford Fusion, New Civic, Toyota Corolla, VW Bora, VW Passat
Galeria: Série Especial: Porsche Boxster RS 60 Spyder Limited Edition
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Os SUVs mais rápidos do mundo em 2025
Audi confirma novas gerações de Q3 e A7 para 2025; veja o que sabemos
Torre Porsche Design em Miami (EUA) está literalmente afundando
Produção de motos cresce 11% e vendas podem passar de 2 mi em 2025
Porsche manterá opções a combustão mesmo para carros elétricos
Fiat argentina confirma reestilização de Toro e Cronos
Porsche Panamera: como é a nova suspensão ativa na prática