Toyota Matrix 2009 - Versão hatch do novo Corolla é apresentado nos E.U.A

Toyota Matrix 2009 - Versão hatch do novo Corolla é apresentado nos E.U.A

Toyota Matrix 2009 - Versão hatch do novo Corolla é apresentado nos E.U.A Toyota Matrix 2009 - Versão hatch do novo Corolla é apresentado nos E.U.A
A Toyota apresentou no SEMA Auto Show 2007 (em Las Vegas) seu mais novo lançamento, o Corolla Matrix 2009. O carro é uma versão hatch do sedan Corolla.
Apesar no novo Toyota Matrix ter seu design entre um hatch e uma Wagon, a montadora japonesa o classifica como um SUV. Segundo o diretor de Marketing da Toyota, Tim Morrison, " Corolla Matrix reúne a praticidade de um SUV, o perfil arrojado de um carro esportivo e ainda o conforto do clássico sedan".
O Toyota Matrix será equipadado com motor 1.8 de quatro cilindros e 16 válvulas de 132cv, ou motor 2.4 também com quatro cilindros de 158cv. Estão disponíves também as opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro.
O novo modelo será oferecido nas versões de acabamento Standard, S e XRS. O Matrix Standard virá com rodas de 16" de seis raios, já a versão Matrix 'S' terá rodas de alumínio de 17" de 5 raios enquanto o modelo XRS terá rodas 18" também com 5 raios.

Compare Preços de: Toyota Corolla, Honda Civic, Vectra GT, Chevrolet Vectra, Peugeot 307, Fiat Punto, Audi A3, Audi A4, Audi A6, Audi A8, VW Golf, VW Golf GTI, Astra SS, Astra GSI

Envie seu flagra! flagra@motor1.com