VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
O novo VW Bora 2008 chega uma revitalização de design com visual mais atualizado, em sintonia com o restante da linha. Itens tecnológicos também foram incluídos no novo modelo, como a inclusão de uma entrada USB no painel. O principal destque é a inclusão do câmbio tiptronic de seis marchas.
Uma curiosidade é que o carro é importado do México e lá o seu nome é Jetta e o nosso Jetta lá se chama Bora. Curiosidades a parte, o novo Bora chega no ínicio de setembro deste ano e já está em testes rodando na região do Grande ABC, região onde fica uma das fábricas da Volkswagen.
Na parte externa, as linhas ganharam novos traçados, assim como os faróis que passam a ser bifocais com elementos circulares duplos. A grade central foi reformulado, assim como as tomadas de ar que ficam maiores em relação ao modelo atual.
Na parte traseira, as lanternas foram redesenhadas e passaram a ficar parecidas com as do Passat e Jetta, ganhando elementos circulares duplos.
Internamente ele ganhou novas forrações e equipamentos. O rádio é um MP3 com entrada USB, os difusores de ar são na cor de alumínio e o banco do motorista tem ajuste de altura.
O motor é um 2.0 de 115 cavalos e o câmbio pode ser o manual de cinco velocidades e o automático com opção tiptronic de seis velocidades. As rodas são de alumínio, de 15 e 16 polegadas, dependendo da versão de acabamento.
O novo modelo tem sistema ABS de freio e disco nas quatro rodas nas versões topo de linha e airbag duplo.
Veja ofertas do VW Bora e compre o seu!
Compare Preços também de: VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra
Galeria: VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
JUNTE-SE À CONVERSA
(
)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Lendário motor VR6 da VW é aposentado após 34 anos
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
VW teria desistido de vender fábricas, segundo imprensa alemã
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Volkswagen considera transferir produção do Golf da Alemanha para o México