Vídeo: Qual é o melhor interior para o novo Hyundai Creta 2021?
Marca poderá optar pelo arrojado e moderno acabamento chinês ou tradicional indiano
Não é segredo que o novo Hyundai Creta 2021 já é realidade na China e na Índia. Já falamos sobre o novo visual, praticamente idêntico nos dois grandes mercados, e sobre a real possibilidade deste ser o estilo que pode chegar no Brasil. Agora o papo é sobre qual acabamento interno seria melhor para o mercado brasileiro.
Mostramos recentemente aqui a chegada do novo Creta na Índia e poucos dias depois a revelação do interior do modelo indiano. Enquanto a versão chinesa ostenta um arrojado e moderno acabamento, com direito a uso extensivo de preto brilhante e uma grande tela vertical no console central, a Índia segue por um caminho mais tradicional.
Diferente do chinês, o SUV indiano mostra acabamento interno mais conservador, embora seja também seja moderno. No lugar da peça inteira em black piano no painel, traz um console dividido em seções bem divididas com uma bela tela de 10 polegadas para a central multimídia, seguido pelos comandos do ar-condicionado e um porta-objetos logo abaixo. Mudam também as saídas de ar central e nas extremidades. O painel de instrumentos tem cluster digital e um novo volante.
À primeira vista, o acabamento indiano se parece mais com o gosto do mercado brasileiro, mas como existem as opções, trazemos a pergunta para vocês: qual seria o melhor interior para o novo Creta brasileiro?
Seja qual for a escolha, o visual externo do novo Creta nacional deve ser bem parecido com ambas as versões e é esperado para 2021.
Galeria: Hyundai Creta 2020 (China)
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Hyundai Creta ganha versão elétrica com até 473 km de autonomia
Veja quais foram os carros mais vendidos do Reino Unido em 2024
Teste Hyundai Creta Ultimate 1.6T: evolução, polêmicas e liderança
Sim, alguém pagou R$ 200 mil em um Chevette
México: Hyundai Creta supera Nissan Kicks e entra no top 10
Ram quer entrar no mercado de minivans com modelo familiar
Hyundai Creta N Line pode receber motor 1.6 turbo se mercado pedir