O leitor César Medeiros é proprietário de um Novo Voyage 2010 e compartilha suas impressões sobre o carro em nossa seção "Voz do Dono". Em seu breve relato, César diz ester bem satisfeito com o carro. Veja as impressões do dono.
Foto ilustrativa - Divulgação VolkswagenSou um feliz proprietário de um Voyage 1.0 2009/2010. O carro é de cor preta e está com 5.200 km rodados. Internamente o acabamento é bom. O modelo que comprei é o completo com controle de som no volante, ar-condicionado, direção hidráulica, faról de milha, faról de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas (195x55x15 P7), enfim todos opcionais disponíveis, menos ABS e Air Bag.
O carro é show, bom espaço interno, excelente porta malas. O consumo na cidade, conforme informações do computador de bordo, é de 8,5 km/litro na cidade e 11,8 km/litro na estrada utilizando álcool.
Um ótimo carro, seguro barato, baixo consumo, bons itens opcionais à disposição, design atual que ainda fazem com que as pessoas nas ruas parem e digam: "é o novo Voyage".
Estou muito contente com o carro.
Atualização com mais dados informados pelo dono:
Valor na Nota Fiscal: R$ 36.800,00 (Detalhe o carro é TOP) CD;MP3/ Bluetooth com Controle no volante, AR, Direção, Rodas 15, milhas, Computador de Bordo Vidros nas 4 portas, chave canivete e Alarme.
8,5 na cidade com o Ar sempre ligado !
Seguro – 1.680,00 – Liberty Paulista - Perfil Casado com filho de 5 anos
Agradecemos ao César por compartilhar com os demais leitores as impressões reais do Novo Voyage. Já recebemos outras impressões que iremos publicar em breve. Já adiantamos que nas próximas, devido ao fato de serem carros com 2 ou 3 anos de uso, contém mais críticas.
Você também pode participar enviando as suas impressões sobre o seu carro, não importa o modelo, não importa o ano. Suas informações podem ajudar aos demais leitores que estão avaliando a compra de um novo carro. Participe enviando os pontos positivos e negativos do seu carro para o e-mail contato@carplace.com.br.
Galeria: Voz do Dono: Proprietário do Novo Voyage 2010 fala suas impressões sobre o sedan