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Veja o novo Chevrolet Trailblazer que não pode ser comprado

Com foco hoje somente na versão High Country, SUV oferece opção bem de entrada somente em casos bastante específicos

Chevrolet Trailblazer para vendas diretas (BFMS)
Foto de: BFMS

Figurinha fácil em órgãos públicos, o Chevrolet Trailblazer - e a antiga geração do utilitário derivado da S10, quando ainda era chamado de Blazer - é vendido ao público comum somente em uma versão, a High Country, sendo uma concorrente da marca americana para os utilitários Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero Sport.

Ao preço de R$ 392.590, o SUV foca na mistura da sofisticação e versatilidade de um utilitário baseado em picapes sob chassi de picape, não sendo nada barato. Mas e se disséssemos que existe uma versão bem mais básico que não é qualquer um que pode comprar?

Chevrolet Trailblazer para vendas diretas (BFMS)

Graças às imagens do nosso colega do perfil BF///MS no Instagram, que teve acesso a uma unidade do SUV em uma concessionária da marca em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, podemos ver mais de perto a opção muito de entrada, além de confirmar que o Trailblazer WT (Work Truck) realmente existe

 

Observando o flagra, é possível ver que a versão abre mão de alguns acessórios da versão High Country como cromados, faróis com projetor, bancos no porta-malas (na versão disponível para o público comum, o SUV tem 7 lugares, enquanto no Trailblazer ''basicão'' há apenas 5), além de rodas diferentes, as mesmas utilizadas na antiga S10 LTZ antes da reestilização promovida na linha 2024 da picape.

Chevrolet Trailblazer para vendas diretas (BFMS)
Chevrolet Trailblazer High Country 2025 (Jason Vogel)

Já no interior, o SUV para vendas governamentais traz bancos de tecido, ar condicionado manual, manopla de câmbio e maçanetas sem cromados. Na versão High Country, há volante, painel e bancos em couro (o do motorista com ajuste elétrico) em tom marrom, além do ar-condicionado digital,  acabamentos cromados nas portas e na manopla de câmbio.

Na motorização permanece tudo igual: o quatro-em-linha Duramax 2.8 turbodiesel (também utilizado na S10) rende rende 207 cv e 52 kgfm, sempre associado a caixa automática de oito marchas.

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