Volkswagen Nivus 2025 recebe 2º aumento e passa de R$ 160 mil
Reajustes já foram atualizados no configurador da marca e podem chegar a R$ 3.590
Interessados em fechar negócio no Volkswagen Nivus 2025 devem preparar o bolso para pagar mais caro a partir de agora. Apenas três meses depois de ser reestilizado, o SUV-cupê subiu de preço pela 2ª vez em todas as versões e acumula aumento de até R$ 3.590. Os novos valores já foram reajustados no configurador online do site da marca e já estão sendo praticados nas lojas.
A partir de agora, a versão de entrada Comfortline parte de R$ 143.490 (antes era R$ 139.990). Em termos de conteúdo, continua oferecendo de série piloto automático adaptativo, 6 airbags, ar-condicionado automático, câmera de ré, carregador por indução para smartphones, faróis em LEDs, painel de instrumentos em tela de 8", chave presencial com partida por botão, rodas de 16", sensor de estacionamento traseiro e multimídia VW Play com tela de 10,1".
Volkswagen Nivus Highline Outfit 2025
Logo acima, a versão Highline subiu de R$ 157.490 para R$ 160.790, acumulando alta de R$ 3.300. De série, oferece rodas de 17", aplique estofado no painel, bancos em material premium, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, LEDs entre os faróis, painel de instrumentos de 10,25", sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, detector de fadiga do motorista, entre outros.
A lista de opcionais continua composta por ADAS (assistente de condução semi-autônoma, sensor de ponto-cego, alerta de saída de vaga e assistente de estacionamento) por R$ 4.560 (na tabela anterior, saia por R$ 4.470, ou R$ 90 reais a menos) e o pacote Outfit (com detalhes em preto, rodas de 17" escurecidas, novas cores no interior e novo acabamento no painel) por R$ 2.120 (acréscimo de R$ 40).
O conjunto mecânico é o mesmo nas duas versões: motor 1.0 turbo TSI com 116/128 cv a 5.500 rpm e 20,4 kgfm de 2.000 a 3.500 rpm, sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas. Durante o 2025, o motor 1.4 TSI de 150 cv também entrará para o catálogo do Nivus, mas exclusivamente na versão esportiva GTS.
VEJA EM NOSSO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Senador dos EUA quer Jeep, Ram, Dodge e Chrysler fora da Stellantis
Toyota Corolla de nova geração estreia em 2026 e será híbrido plug-in
Itália ensaia aproximação com Stellantis após saída de Carlos Tavares
Licenciamento SP 2025: como calcular o seu?
Todos queriam manter o Hemi V8, menos o ex-chefão da Stellantis
BMW apresenta sistema operacional e aposenta painel tradicional
Stellantis começa a implementar mudanças após saída de Carlos Tavares