Dividindo espaço nas concessionárias do grupo CAOA Chery com o Tiggo 8 Max Drive e a versão híbrida plug-in, o Tiggo 8 PRO o segundo reajuste de preço recebe desde seu lançamento em agosto, quando foi lançada por R$ 188.888. Apenas vinte dias depois, noticiamos aqui no Motor1.com Brasil que a marca havia reajustado o SUV em cerca de R$ 6.000 reais, passando para R$ 194.990.
Em números exatos, o reajuste era de R$ 6.101,12. Valor válido apenas para o SUV com pintura preta metálica. Branca perolizada, cinza metálica e azul perolizada acrescentavam R$ 2 mil adicionais, o que resultava em um preço de R$ 196.990.
Agora, a versão com visual atualizado do Tiggo 8 não sai por menos de R$ 199.990, enquanto o Tiggo 8 Max Drive com as linhas anteriores, segue sendo vendido por R$ 189.990. Os dois SUVs utilizam o motor 1.6 Turbo GDi a gasolina, com 187 cv e 28 kgfm de torque. Na transmissão, há um câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas.
Na linha 2025, o Caoa Chery Tiggo 8 Pro recebeu uma nova dianteira, com a grade revisada e conjunto ótico inédito. Nas laterais, a única alteração foi a introdução de rodas de 19" com a inscrição do nome do carro e, por conta disso, a suspensão teria sido calibrada. A traseira ganhou uma nova terceira luz de freio bipartida e a tampa do porta-malas passa a abrigar a placa. As lanternas são de ponta a ponta e totalmente de LED. Os para-choques também são novos e o SUV passa a contar com 4 saídas de escape.
Na cabine há um novo console central com peças revisadas para a alavanca de câmbio e para os controles. Os bancos também são novos e a marca retrabalhou a ergonomia. A nova central multimídia, posicionada ao lado do painel de instrumentos digital permite conectividade via Android Auto e Apple Car Play sem fios. No total, são 24,6" de telas. O conjunto passa a contar com navegação por GPS nativo, enquanto o sistema de som é da marca Sony.
Na parte de segurança, o Tiggo 8 PRO da Caoa Chery já vem de série com 6 airbags, controle de cruzeiro adaptativo, monitor de pressão dos pneus, frenagem autônoma de emergência, assistente de farol alto, controles eletrônicos de estabilidade, frenagem, tração e descida , assistente de partida em rampa, alerta de colisão de tráfego cruzado traseiro, alerta de saída de faixa, assistência de permanência em faixa, assistente de mudança de faixa, monitoramento de ponto cego, alerta de distância frontal e alerta de colisão frontal.
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