page ad skin

VW T-Cross Sense chegará à linha 2025 em breve; veja o que muda

Versão com foco no público PcD ganha cara série de novidades, mas mantém calotas

Volkswagen T-Cross Sense 2025
Foto de: Volkswagen

A Volkswagen do Brasil começou a divulgar internamente para seus concessionários e vendedores de rede direta o retorno do T-Cross na versão Sense na linha 2025. Para quem se lembra, a versão ainda não havia ganhado o facelift como as demais versões do carro.

Segundo nossos colegas do portal Mundo do Automóvel para PCD, o SUV deverá receber uma série de novidades, se aproximando mais da versão intermediária, a 200 TSI, em conteúdo. O Motor1.com Brasil entrou em contato com a Volkswagen do Brasil, que confirmou apenas que "o  que está acontecendo é a transição de MY (ano-modelo) da versão Sense. O T-Cross Sense de cara antiga deixa de ser oferecido para a chegada do modelo atualizado. Isso deve ocorrer em breve, não temos data ainda, nem detalhes".

VW T-Cross 200 TSI 2025
Foto de: Motor1.com

Novo T-Cross Sense será baseado no 200 TSI, mas sem rodas de liga-leve

Na versão 2025, O T-Cross Sense receberá, além do visual, frenagem automática de emergência , faróis e lanternas de LED, retrovisor interno antiofuscante, painel de instrumentos digital de 8” e central multimídia VW Play de 10,1” com Android Auto/Apple CarPlay sem fio. O controle de cruzeiro adaptativo (ACC), porém, fica de fora na versão. Além disso, segue contando com ar-condicionado manual, direção elétrica, seis airbags, freios ABS, controles de tração e estabilidade, trio elétrico, rodas de aço de 16 polegadas com calotas, bancos em tecido, volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros itens.

Entretanto, ficarão de fora as rodas de liga leve presentes na 200 TSI, permanecendo as de aço com calotas de 16". Devem ficar de fora também adereços cromados e alguns itens de acabamento, como volante revestido de couro.

VW T-Cross 200 TSI 2025
Foto de: Motor1.com

T-Cross Sense 2025 terá multimídia e painel digital, mas deverá abrir mão de cromados e couro no volante

Sob o capô, também segue tudo como está, ou seja, o motor 1.0 200 TSI, com até 128 cv no etanol e 116 cv na gasolina, com 20,4 kgfm de torque a 2.000 rpm em ambos os combustíveis, e aliado sempre ao câmbio AISIN de 6 marchas.

Os preços também devem permanecer os mesmos: R$ 119.990 para o público geral e R$ 100.700 para PcD após aplicadas as isenções de IPI integral e ICMS parcial.

Fonte: Mundo do Automóvel para PCD e Volkswagen.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários