Grandes mudanças aconteceram na linha 2025 da Yamaha e a NMax não ficou de fora. A scooter que está no mercado brasileiro desde 2015, recebe mais uma grande atualização de design e equipamentos, alinhando a scooter ao catálogo global de design da Yamaha.
O motor continua sendo o de 160 cm³ a gasolina que conta com 15,1 cv e 1,4 kgfm de torque, aliado à transmissão CVT, com tanque de combustível de 7,1 litros, sistema de variação de abertura de válvulas (VVA), Stop & Start, ABS e controle de tração.
A carenagem sofreu alterações para receber novos faróis e lanternas, agora com iluminação completa por lâmpadas de LED. O conjunto óptico frontal agora conta com projetor e as setas foram integradas ao farol. Na traseira, acontece o contrário. As setas agora estão separadas da luz de freio. O para-lama dianteiro também tem novo design.
A bordo, mudanças no design do banco, novo formato da bolha, painel LCD com novo formato e iluminação de alto contraste, que mostra informações como nível de combustível, indicador da função ECO e indicador de VVA. No porta objetos esquerdo, a tomada USB-C é a novidade. O Y-Connect, sistema de conectividade via Bluetooth, continua com as mesmas funções de checar status da bateria e do óleo do motor, aviso de revisão, alerta de manutenções, localização do último local de estacionamento e registros diários e mensais de consumo. A conexão demanda um aplicativo proprietário da Yamaha.
Nova Yamaha NMax ABS 2025 - Lançamento no Brasil
O espaço sob o banco segue abrigando um capacete fechado e outros objetos pequenos. A suspensão dianteira recebeu atualização. O garfo foi atualizado com a função Oil Lock, que promete melhor amortecimento. O curso se mantém o mesmo, com 100 mm. Já a suspensão traseira ganhou curso 5 mm maior, totalizando 91 mm e conta com ajuste de pré-carga manual. Os freios continuam trazendo sistema ABS nas duas rodas.
A linha 2025 da NMax apresenta as cores Magma Black (preta fosca) e Digital Grey (cinza fosca), ambas com rodas douradas, e a Solar Red (vermelho sólido) com rodas pretas, chegando às lojas em dezembro com preço de R$ 21.790,00 sem contar o frete.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Yamaha R15 ABS e Crosser ABS chegam renovadas para 2025
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Oficial: Brasil terá nova Yamaha Ténéré 2025 no ano que vem
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Fazer 250 marca 5 milhões de motos Yamaha feitas no Brasil
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Yamaha lança a Fazer 250 2025: veja o preço e o que muda