Por definição, um verdadeiro 6x6 é um veículo de seis rodas com todos os eixos recebendo potência. Dito isso, duvidamos que essa Ferrari Testarossa selvagem tenha potência na dianteira. Também não sabemos se as quatro rodas traseiras são acionadas. Para simplificar - e porque soa tremendamente incrível - chamaremos essa engenhoca ridícula de Testarossa 6x6.
O que exatamente está acontecendo aqui? Gostaríamos de ter mais respostas, mas o que você vê é basicamente o que você tem. A Hvber.Media no Instagram flagrou essa Ferrari personalizada na traseira de um trailer de plataforma em Dallas, Texas. Parece um trabalho em andamento - os para-lamas dianteiros estão faltando e não há nada cobrindo o motor de 12 cilindros da Ferrari, supondo que haja mesmo um motor ali dentro. E na parte de trás, um enorme difusor parece inacabado.
Não temos nenhuma informação oficial, mas temos certeza de que a Gas Monkey Garage, de Dallas, está por trás disso. Além do avistamento em Dallas, o chefe da Gas Monkey, Richard Rawlings, comprou nada menos que cinco Testarossas no ano passado, todos usados como carros de cinema para o filme Infinite. Por serem carros de filme, alguns estavam em mau estado e todos foram modificados, pelo menos até certo ponto. Se alguém quisesse construir um Testarossa de seis rodas, ter um monte de ex-carros de filme surrados é uma ótima maneira de começar.
Se essa evidência não for convincente o suficiente, o equipamento de reboque visto no vídeo do Instagram - uma picape Ram preta/prata rebocando uma plataforma de três eixos com rodas personalizadas - parece exatamente com o que foi visto hoje de manhã na câmera ao vivo da Gas Monkey Garage do lado de fora da oficina.
E, para finalizar, a equipe da Gas Monkey já construiu uma Testarossa personalizada e maluca a partir dessa coleção. No ano passado, eles levaram um VE de três lugares sem teto chamado Testa para a SEMA. Será que esse veículo de seis rodas pode ser a próxima Ferrari construída para o SEMA? Só o tempo dirá.
Fizemos perguntas à Gas Monkey Garage para, esperamos, confirmar tudo isso. Enquanto isso, ficaremos atentos para obter mais informações.
Fonte: hvber.media / Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Todas as novidades da Ferrari que chegarão em 2025
Pablo Di Si, CEO da VW América do Norte, deixa o cargo de repente
Nove em cada 10 Ferrari produzidas ainda estão em uso
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
Essa sucata de Ferrari vale R$ 140 mil
Flagra: GWM acelera testes do Tank 300 antes do lançamento no Brasil
Última Ferrari de F1 de Michael Schumacher vai a leilão