Após Max Verstappen e Lewis Hamilton se colidirem no GP da Hungria da Fórmula 1, no domingo (21), os pilotos se cumprimentaram enquanto Verstappen estava em entrevista, com o holandês afirmando que "conversamos depois". Lewis entendeu que a atitude foi para "quebrar o gelo" e foi respeitável.
No vídeo, Hamilton, da Mercedes, aperta o abraço de Verstappen, se cumprimentam, com o holandês dizendo que "conversamos depois", com Hamilton confirmando "sim, sim, sim". Em entrevista e perguntado sobre o que foi falado, o britânico disse que "nada realmente. Só quebrei o gelo, ao invés de passar reto. Pensei que foi algo respeitoso. Sem problemas".
O acidente aconteceu na disputa pela terceira colocação em Hungaroring, quando Verstappen abriu a asa móvel, atacou Hamilton, que freiou para tentar entrar na curva, fazendo os pneus dos carros se encostarem e o carro do holandês ser catapultar para o alto, indo para a área de escape e retornando para a pista apenas na quinta colocação, atrás de Leclerc, da Ferrari.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Netflix lança trailer da série do Senna; assista
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Toyota dá mais detalhes sobre o Corolla Cross de Stock Car
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Celebrando 1 Ano de Gulf no País com F1 da Williams, Albon e mais
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
F1: McLaren não vai impedir ida de Bortoleto para Sauber