page ad skin

Leapmotor: a nova parceira da Stellantis já tem site oficial no Brasil

O lançamento dos primeiros veículos elétricos Leapmotor no Brasil está prevista para o início de 2025

leapmotor site brasil 3
Foto de: Leapmotor

A Leapmotor, nova parceira da Stellantis no segmento de carros elétricos, anuncia a estreia do seu novo hotsite no Brasil, os consumidores poderão conhecer mais sobre os modelos que serão lançados e a rede de concessionárias que está sendo estruturada.

Recentemente, a Stellantis anunciou de forma oficial a chegada da Leapmotor ao Brasil e América do Sul no início de 2025. A marca chinesa de carros elétricos será gerenciada por Fernando Varela, Vice-presidente da Região Andina & América Central da Stellantis, que assume cumulativamente a responsabilidade pela Leapmotor na América do Sul através da Leapmotor International.

leapmotor site brasil 2
Leapmotor

A chegada da Leapmotor ao Brasil representa uma nova fase para a Stellantis, que pretende ampliar suas opções de veículos elétricos na região. Com a expertise da Leapmotor em veículos elétricos e a experiência da Stellantis no mercado automotivo, a marca tenta se firmar como alternativa aos modelos das gigantes chinesas como BYD e GWM. 

Visual dianteiro do Leapmotor C10
Motor1.com

Os modelos Leapmotor C10 e T03 têm promessa de alta eficiência, desempenho e custo-benefício, considerando seus respectivos segmentos. O C10, um SUV do segmento D, oferece autonomia de até 420 km (WLTP) e já foi reconhecido com diversos prêmios internacionais de design. O T03, por sua vez, é um compacto urbano voltado para o uso urbano, com autonomia de até 265 km (WLTP) e um excelente custo-benefício.

Galeria: Modelos Leapmotor - Loja na China

No Brasil, os dois modelos elétricos já foram flagrados com camuflagem rodando em testes na região próxima à fábrica da Fiat em Betim (MG). O anúncio oficial de modelos e preços em nosso mercado ainda não foi feito e a expectativa fica por conta do quão agressiva será a estratégia da Leapmotor com a Stellantis por aqui. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com