Se você reparar, o Caoa Chery Tiggo 8 não tem o mesmo visual do híbrido plug-in. Finalmente a empresa brasileira fará o alinhamento de seu SUV, com a apresentação da reestilização, no exterior chamada de Pro Max, e adiantada por um teaser onde o SUV apresenta suas lanternas em LEDs e...seu logo iluminado na dianteira.
Comparado ao Tiggo 8 Pro PHEV já vendido no Brasil, o Pro Max recebe uma nova grade dianteira com o logo da Chery iluminado. Na traseira, a mudança é mais profunda, com o nicho para a placa descendo para o para-choque e as lanternas estão interligadas por uma faixa em LEDs e com uma assinatura que nos remete ao GWM Haval H6.
Por dentro, a arquitetura de telas duplas em uma só peça. O acabamento deve receber algumas melhorias, assim como os assistentes de condução recalibrados e, caso o PHEV apareça neste momento, pode também ter melhorias na calibração dos sistemas. Para o combustão, deve manter o motor 1.6 turbo em uma posição mais competitiva de preços, ainda mais no segmento de 7 lugares, como o Jeep Commander.
O lançamento acontece nas próximas semanas. Lá, a marca deve comunicar se a produção local segue, como é o Tiggo 8 Max Drive, ou se virá importado da China por completo - a planta de Anápolis (GO) segue fazendo modelos Hyundai, mesmo depois da mudança de estrutura. A Caoa prometeu que o PHEV seria produzido localmente, mas nada foi comunicado oficialmente até o momento.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Caoa sobe preço do novo Tiggo 8 Pro 2025 20 dias após estreia
Stellantis oferece R$ 12.000 para quem trocar Ford por Jeep ou Ram
Semana Motor1.com: novo Caoa Chery Tiggo 8 Pro 2025, C3 turbo e mais
Calmon: Brasil pode levar 20 anos para recuperar vendas de 2012
Caoa Chery lança o novo Tiggo 8 Pro 2025: veja o preço e o que muda
Volkswagen Nivus GTS já roda sem qualquer disfarce e chega em 2025
CAOA Chery reajusta preços dos modelos Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8