page ad skin

Rebel Ignition: os detalhes da nova série especial da Ram Rampage

Após teaser, nova configuração da picape é flagrada sem disfarces e revela os detalhes

Ram Rampage é flagrada na série especial Rebel Ignition - Foto: FCA Fan Brazil
Foto de: Instagram

Menos de um dia após a Ram divulgar o primeiro teaser, a nova série especial da Rampage que será revelada nos próximos dias já foi flagrada completamente sem disfarces. As imagens foram publicadas pelo perfil FCA Fan Brazil no Instagram e mostram mais detalhes da edição limitada que chegará à picape mais acessível da marca.

Um dos mistérios que ficaram com a divulgação da única imagem oficial de teaser foi revelado pelo flagra. A nova série especial da Ram Rampage se chamará Rebel Ignition. A marca já havia antecipado que a novidade usaria como base a versão Rebel de produção, mas o flagrante mostra melhor a cor exclusiva, pneus uso misto, uma temática de dois tons para a carroceria e um novo santantônio.

 

O que mais se sabe da Ram Rampage Rebel Ignition?

A estreia acontecerá já nos próximos dias e fará parte da gama 2025 da caminhonete. A série será lançada para celebrar o primeiro ano completo de vendas da Rampage no Brasil. A picape é o quinto modelo fabricado no polo automotivo de Pernambuco (depois dos Jeep Renegade, Compass e Commander, além da Fiat Toro) e o primeiro veículo da Ram concebido e desenvolvido inteiramente no Brasil.

O pacote incluirá ainda bancos revestidos em couro com costuras na cor laranja. Detalhes sobre equipamentos não forma divulgados, mas tudo indica que serão mantidos itens da própria Rebel, como controles de tração e estabilidade, painel de instrumentos de 10,3", ar-condicionado de duas zonas, sistema multimídia de 12,3" com Android Auto e Apple CarPlay sem fios, faróis e lanternas em LEDs, carregador por indução, freio de estacionamento eletrônico e outros.

No quesito segurança, destaque para assistência à condução como alerta de frenagem de emergência, assistente de frenagem automática com pré-colisão e detector de pedestres e ciclistas, piloto automático adaptativo e detector de ponto cego.

O que não ficou claro é a motorização. A versão Rebel a gasolina, de R$ 261.990, tem sob o capô o motor 2.0 turbo a gasolina capaz de entregar 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque máximo. Nesse caso, a transmissão é automática de 9 marchas e oferecendo tração integral. Também há a Rebel a diesel, com um 2.0 turbodiesel de 170 cv e 38,8 kgfm, com o mesmo conjunto de câmbio e tração, mas custando R$ 251.990.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com