A Fiat está com condições especiais de compra para interessados em fechar negócio no crossover Fastback. Até o final do mês (ou enquanto durarem os estoques), a versão Audace T200 AT ano-modelo 2024/2024 poderá ser adquirida por até R$ 119.990, contra R$ 143.990 da tabela oficial. O valor promocional, vale lembrar, é alcançado mediante negociações de supervalorização no veículo usado dado na troca, que será avaliado pela concessionária.
Já para os clientes que optarem pagar o valor completo de R$ 143.990 (sem modelo usado como entrada), a Fiat oferece financiamento com entrada de R$ R$ 71.995 (50%) e saldo em 36 prestações de R$ 2.545,19. A taxa de juros é de 0,99% a.m. e 12,55% a.a. e o valor total do veículo ficam em R$ 163.621,70. Já na linha 2025, já comercializada, o Fastback Audace sai por R$ 146.490.
Entre os principais equipamentos de série, o Fastback Audace oferece faróis e lanternas em LED, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado automático, rodas de 17", multimídia com tela de 8,4", piloto automático, carregador de smartphone sem fio, piloto automático, frenagem automática de emergência, alerta de saídas de faixa, farol-alto automático, partida remota, acendimento automático dos faróis, câmera de ré, 4 airbags e controles de tração e estabilidade com TC+.
Nesta versão, o modelo é equipado com motor 1.0 turbo T200, de 3 cilindros, com 125/130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. A transmissão é automática CVT com simulação de 7 marchas. Ao todo, mede 4.427 mm de comprimento, 2.533 mm de entre-eixos, 1.774 mm de largura e 1.545 mm de altura. No porta-malas, o destaque é a capacidade para quase 600 litros.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat lança Pulse e Fastback em versões eletrificadas; veja os preços
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Nova geração Fiat Fastback será baseada no Panda europeu; veja projeção
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil