page ad skin

Flagra: Jaecoo J7 PHEV chega fim do ano para brigar com Song Plus e Haval H6

Será o segundo carro da Omoda/Jaecoo no Brasil e terá preços abaixo de R$ 280 mil

Jaecoo 7 2025 - Flagra no Brasil

A Omoda e a Jaecoo, duas novas marcas automotivas chinesas, estão prestes a desembarcar no Brasil, começando a vender carros em agosto com a chegada do Omoda 5. Em seguida, no último trimestre, será a vez do SUV médio Jaecoo 7, que está em fase de homologação e já foi avistado pelas ruas de São Paulo. Será um rival direto do BYD Song Plus e GWM Haval H6 PHEV34, com preços abaixo de R$ 280 mil.

O Jaecoo 7 será o segundo carro da Omoda/Jaecoo no Brasil e o primeiro da submarca Jaecoo, que aposta em SUVs com uma pegada mais premium. Foi encontrado por Motor1.com em um lugar bem peculiar: o Autódromo de Interlagos, durante o Festival Interlagos (a edição voltada para motos). Está sem nenhuma camuflagem, carregando somente as placas verdes.

Chegará ao país inicialmente com um motor híbrido 1.5 combinado ao sistema híbrido plug-in, proporcionando 245 cv de potência combinada. Existe também a possibilidade de uma variante com motor a combustão pura, embora ainda não esteja confirmada.

Com 4,45 metros de comprimento, o Jaecoo 7 tem porte próximo ao do Jeep Compass, mas o seu alvo é o GWM Haval H6 e o BYD Song Plus. O objetivo da empresa, segundo fontes, é oferecer preços abaixo do Haval H6 PHEV34, comercializado por R$ 279 mil - isto foi dito antes do lançamento da versão PHEV19, com bateria de 19 kWh, que custa R$ 229 mil. Considerando que o Jaecoo 7 possui baterias de 18,32 kWh, espera-se que tenha um preço semelhante ao da versão PHEV34 e do Song Plus, hoje vendido por R$ 239.800.

Jaecoo 7 2025 - Flagra no Brasil

Além do Jaecoo 7, a Omoda/Jaecoo planeja lançar o Jaecoo 8 em 2025, por enquanto previsto para o início do ano que vem. Este modelo será maior e terá versões de até 7 lugares, posicionando-se como um veículo mais de nicho, voltado para quem busca espaço e uma experiência próxima à de um Land Rover.

A empresa tem como meta lançar pelo menos 8 carros no Brasil até 2026, com a possibilidade de chegar a 10 lançamentos, incluindo seis de volume e dois de nicho. O Omoda 7, revelado em abril, será um rival do Toyota RAV4 e promete 1.200 km de autonomia na versão híbrida plug-in, com opção elétrica no futuro. Outro possível lançamento é o Omoda 3, um SUV compacto sem data de estreia confirmada.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários