page ad skin

Fiat Fastback chega à linha 2025 mais caro e sem mudanças; veja os preços

SUV cupê da marca manteve versões, equipamentos e mecânica, mas ficou até R$ 3 mil mais caro

Fiat Fastback Abarth

Sem alarde, a Fiat começou a exibir o Fastback como linha 2025 em seu site oficial para o mercado brasileiro. O SUV não teve alteração alguma de mecânica, versões ou equipamentos de série. O visual ainda é o mesmo, mas os preços aumentaram em até R$ 3 mil dependendo da configuração escolhida.

E vale lembrar que, em abril, o Fiat Fastback 2024 já havia passado por um aumento de preços de até R$ 1.000. Em menos de 2 meses, o SUV com linhas de cupê da marca já está até R$ 4 mil mais caro em algumas versões. Veja como ficou o reajuste por versão:

Fiat Fastback 2023 ganha versão mais barata

Fiat Fastback turbo

Fiat Fastback Turbo 2025

A versão mais barata do carro custava R$ 117.990 em abril. Para a linha 2025, o site da Fiat exibe um preço de sugerido de R$ 119.990. O aumento foi de R$ 2.000. A configuração foi apresentada em junho de 2023, quando custava R$ 115.990. O modelo traz o motor 1.0 turbo flex de três cilindros com até 130 cv de potência e câmbio automático CVT. 

De série (além de itens obrigatórios por lei), a configuração básica traz 4 airbags, assistente de partida em rampa, multimídia com tela de 8,4", câmera de ré, regulagem de altura para o banco do motorista, ajuste de altura para o volante multifuncional, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve de 17 polegadas e saída de ar-condicionado traseira.

Comparativo: Chevrolet Montana Premier vs. Fiat Fastback Audace vs. Honda City Touring

Fiat Fastback Audace

Fiat Fastback Audace 2025

Uma acima, a versão Audace do SUV cupê custava R$ 143.990 em abril. Para a linha 2025, o site da Fiat exibe um preço de sugerido de R$ 146.490. O aumento foi de R$ 2.500. A configuração traz o motor 1.0 turbo flex de três cilindros com até 130 cv de potência e câmbio automático CVT

Ela acrescenta à versão de entrada Turbo itens como maçanetas e espelhos pintados, chave presencial, espelho interno eletrocrômico, rodas com acabamento diamantado, sensor de chuva, volante com revestimento de couro e carregador de celular sem fio.

Fiat Fastback Impetus T200 2023

Fiat Fastback Impetus

Fiat Fastback Impetus 2025

A versão Impetus é a mais cara a ainda usar o motor 1.0 turbo flex de três cilindros com até 130 cv de potência e câmbio automático CVT. Seu preço em abril era de R$ 153.990 e, agora no site da montadora, são cobrados R$ 156.490 na linha 2025. Mais uma vez, o reajuste foi de R$ 2.500.

Na comparação com a Audace, a Impetus acrescenta bancos de couro, multimídia com tela de 10,1", faróis de neblina, rebatimento elétrico dos espelhos, rodas de 18 polegadas, sensor de estacionamento dianteiro e regulagem de profundidade para o volante.

Fiat Fastback Limited Edition By Abarth 2024

Fiat Fastback Limited Edition By Abarth

Fiat Fastback Limited Edition By Abarth 2025

A Limited Edition é a primeira versão a utilizar o propulsor 1.3 turbo flex de quatro cilindros com até 185 cv de potência, sendo atrelada ao câmbio automático de 6 marchas. A configuração custava R$ 156.990 em abril, mas, para a linha 2025 agora, está saindo por R$ 159.990. Ou seja: o aumento foi de R$ 3 mil. 

Além do propulsor maior e o câmbio diferente, a configuração acrescenta à versão Impetus apenas os emblemas "Powered by Abarth" e rodas de 18 polegadas com visual e acabamento levemente diferentes.

Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth 2025

A versão dita mais esportiva da linha do SUV cupê traz a assinatura da divisão Abarth, mas não só nos emblemas. Também carrega novos acertos para direção, suspensão e outros itens de dirigibilidade. Ainda é a versão mais cara, custando R$ 162.990 na linha 2025. Anteriormente, era R$ 160.990 e o aumento foi de R$ 2.000.

Ela traz basicamente os itens da Limited, mas com o acréscimo de uma miríade de emblemas Abarth por dentro e por fora, além de aerofólio traseiro, saias laterais pintadas, rodas de 18 polegadas com desenho diferente e um modo de condução mais esportivo que o Sport convencional das demais configurações, o Poison.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários