E seguimos na espera pela Fiat Titano, a picape média que nasceu como Peugeot Landtrek - esta, nascida como um projeto chinês - e será uma forte aposta da Stellantis no segmento de picapes médias, hoje dominado por Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10. Para isso, a Titano deve ter preço competitivo para atrair os compradores.
As primeiras unidades, produzidas no Uruguai, começam a aparecer no Brasil, provavelmente em distribuição para concessionários. Cedidas pelo Ultima Marcha, estas imagens mostram a picape em sua provável versão topo de linha, reconhecível pelos itens cromados, rodas maiores diamantadas e peças como o santantonio e estribo lateral.
A apresentação completa acontece em março. Depois de diversos atrasos, finalmente a picape ganhará mercado e, com a produção no Uruguai, é esperado que use o motor 2.2 turbodiesel que a Stellantis usa nos furgões Citroën Jumper, Peugeot Boxer e Fiat Ducato, com 200 cv e 45,9 kgfm, com um câmbio manual ou automático de 6 marchas, dependendo da versão. A picape será vendida apenas com cabine dupla, apesar de existir em cabine simples em outros mercados no exterior.
Para a briga com as médias tradicionais, a Fiat Titano deve atacar com preço competitivo em versões de trabalho e de lazer, como a topo de linha, sem abrir mão de equipamentos, como sistema multimídia com tela de 10", assistentes de condução e segurança ativa, painel de instrumentos com tela colorida para informações e computador de bordo além do próprio motor com 200 cv. Informações completa aparecerão no lançamento.
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