A nova geração do Corvette é sucesso nos Estados Unidos. Se tornou um esportivo de motor central-traseiro e com uma tocada muito mais refinada e próximo a um europeu, sem deixar de lado o clássico V8. E os fãs o querem em qualquer lugar do mundo, como o Brasil, onde a marca continua a não o importar de forma oficial.
Basta olhar algum site de classificados para ver unidades do Corvette C8 com preços acima de R$ 1 milhão, que dependendo da versão ou configuração, consegue dobrar este valor. Mesmo assim, o esportivo emplacou 59 unidades no Brasil, importado independentemente, mostrando como a Chevrolet perde tempo ao não ter ele em seu catálogo oficial por aqui.
Outro que tem um público no Brasil e não chega de forma oficial é a Chrysler Pacifica. A minivan tem diversas unidades rodando, sendo 18 unidades só no ano passado, sendo vendido nos sites e importadoras acima dos R$ 700 mil. Em sua maioria, a opção é pelo conjunto híbrido plug-in e em versões mais completas.
Entre os elétricos, o Tesla Model 3 emplacou 16 unidades no país. Anunciados, há todos os modelos da marca norte-americana e, há algum tempo, existe um boato sobre a sua chegada oficial ao Brasil justamente pelo volume importado de forma independente. Até mesmo usados, ainda são carros acima dos R$ 300 mil e que chegam perto dos R$ 2 milhões no Model S novos - e há quem compre ou faça até filas por eles nas importadoras independentes.
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