Dirigir em novos locais pode ser estressante, especialmente quando se está de férias. Não conhecer as estradas, a sinalização e as regras pode levar a confusão, ansiedade e, infelizmente, mais do que uma simples curva errada. Hoje veremos a história de um turista que passou aperto na Grécia. Literalmente.
O motorista de uma Nissan March, compacto que já foi produzido no Brasil, errou o caminho e acabou entrando em um beco estreito. Até aí tudo bem, o problema foi insistir no erro. O motorista piorou muito as coisas ao continuar dirigindo pelo beco, encostando a Nissan entre duas paredes brancas.
O incidente aconteceu na semana passada, antes das férias da Páscoa grega, em Mesaria, em Santorini. A página do governo local no Facebook publicou a foto acima e avisou aos moradores locais que não poderia tirar o carro imediatamente do local devido ao feriado e ao estado comprometido do carro. A cidade também disse que havia notificado a empresa de aluguel de carros. Não está claro se o motorista recebeu alguma punição por isso.
Nissan March ainda é vendido no México com nova frente
As cidades mais antigas, especialmente as da Europa, nunca foram projetadas para acomodar carros, com muitas apresentando ruas estreitas e becos ainda mais estreitos, adequados somente para as pessoas e não muito mais.
Ninguém está no veículo na foto acima, e pelo que podemos deduzir, os ocupantes provavelmente tiveram que sair pela tampa do porta-malas. De acordo com o site Santorini Secrets, esta não é a primeira vez que um carro fica preso em uma viela. Há alguns anos, um incidente semelhante aconteceu na mesma área, portanto o motorista do Nissan deve sentir algum consolo por não estar sozinho. Esperamos que isto não tenha azedado muito as férias de ninguém.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Ex-executivo da Nissan é anunciado como novo chefão global da Hyundai
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Nissan Townstar, primo elétrico Kangoo, é flagrado no Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Nissan e Mitsubishi se juntam por nova empresa em prol de carros elétricos
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Nissan cortará empregos, salário do CEO e vende ações da Mitsubishi