page ad skin

Fiat Fastback 2023: preço sobe após mudanças em janeiro

SUV da marca ficou até R$ 1.500 mais caro dependendo da versão

Fiat Fastback Limited Edition by Abarth (teste BR)

Apresentado em setembro de 2022, o Fiat Fastback passou por mais um reajuste de preços neste ano. A primeira vez foi logo em janeiro, quando as unidades da linha 2023/2023 começaram a chegar nas lojas. Agora em abril, as três versões do SUV cupê da marca ficaram mais caras.

Os reajustes exibidos no site da Fiat para o Fastback 2023 chegam a R$ 1.500 dependendo da configuração. A versão Audace T200 CVT passou de R$ 133.990 para R$ 134.990, ficando R$ 1.000 mais cara após 0,75% de reajuste. O Aumento para a versão Impetus T200 CVT foi de R$ 1.500 (1,03%), passando de R$ 145.490 para R$ 146.990 e tendo o maior aumento proporcional da linha. A configuração topo de gama Limited Edition by Abarth T270 AT6 subiu de R$ 158.490 para R$ 159.990 após reajuste também de R$ 1.500, mas representado 0,95% de reajuste.a

Fiat Fastback Impetus T200 2023 visão dianteira

Os novos preços do Fiat Fastback 2023

Fiat Fastback 2023 Preço atual Preço anterior Diferença em R$ Diferença em %
Audace T200 CVT R$ 134.990,00 R$ 133.990,00 R$ 1.000,00 0,75%
Impetus T200 CVT R$ 146.990,00 R$ 145.490,00 R$ 1.500,00 1,03%
Limited Edition by Abarth T270 AT6 R$ 159.990,00 R$ 158.490,00 R$ 1.500,00

0,95%

Fiat Fastback Impetus T200 2023

As mudanças da linha 2023

As alterações do início do ano implicaram em versão Audace perdeu o pacote de conectividade como opcional, que se tornou apenas o opcional de tela de 10,1" no lugar da de 8,4". A versão Impetus, a mais cara com o T200, perdeu também o pacote de conectividade e, como já tem a tela de 10,1", não tem isso como opcional. Manteve os bancos em couro claro e as rodas de 18" em design diferente do de série na lista de opções em cliente. A versão Limited Edition não teve alterações no pacote de equipamentos de série nem nos opcionais.

As versões Audace e Impetus trazem sob o capô motor 1.0 turbo flex, chamado de T200. Ele é capaz de entregar 125 cv de potência com gasolina e 130 cv com etanol, enquanto o torque é sempre de 20,4 kgfm. Nesse caso, o câmbio é sempre automático CVT com simulação de 7 marchas. A versão topo é a única com o 1.3 turbo, o T270, com 180 cv de potência com gasolina e 185 cv com etanol, sendo que o torque é sempre de 27,5 kgfm. Com este propulsor, o câmbio é automático convencional de 6 marchas.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com