A Honda anunciou o City e City Hatchback com boas novidades para a linha 2023. Agora ambos passam a vir equipados com o sistema de conectividade MyHonda Connect, que conta com funcionalidades para o motorista acessar por meio de aplicativo de smartphone. Até então, a marca japonesa oferecia a plataforma de conectividade somente para o HR-V, modelo também responsável por estrear o recurso aqui no Brasil.
Desta forma, a fabricante afirma que proprietários do City Touring e City Hatchback Touring 2023 já podem ativar o myHonda Connect, sistema que permite obter a localização do veículo estacionado, rastrear o carro em tempo real, ser notificado quando o alarme tiver disparado, alerta de velocidade, entre outros recursos. Para ativar o pacote de conectividade, basta fazer o download do aplicativo no celular e se cadastrar uma única vez. A Honda afirma que o aplicativo está disponível tanto para o sistema operacional Android quanto iOS.
A Honda anuncia dois pacotes do myHonda Connect, com o primeiro sendo 100% gratuito para o cliente. Esse tem menos funcionalidades, mas já oferece recursos como diagnóstico, alerta de velocidade, cerca geográfica, assistência 24 horas, viagens, manual do veículo e agendamento de revisão. Obviamente o segundo pacote Plus é mais completo por ser pago, mas a Honda está oferecendo um ano grátis do serviço para os clientes conhecerem. Esse soma ainda notificação automática de colisão, alarme de segurança, rastreamento em tempo real, controles remotos, localização veicular, comandos de voz e painel de controle.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Honda City terá nova geração em 2028 com 'mudança radical de design'
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Honda City reestilizado acelera testes no Brasil e será lançado em breve
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
Honda City com novo visual já roda em testes no Brasil; veja flagra