A Internet está cheia de artistas talentosos que criam conteúdos surpreendentes. O Dizzy Viper é mm desses artistas, um jovem italiano com mais de 80.000 seguidores na Instagram que cria todo tipo de imagens 3D. Embora seus renderings às vezes pareçam surreais, as últimas imagens postadas são intrigantes.
Em apenas alguns dias elas fizeram as rondas nas mídias sociais e você provavelmente já os viu em um grupo ou página de carros. O Dizzy Viper criou imagens mostrando Bugatti, Lamborghini, McLaren, Pagani e Rolls-Royce abandonados em um celeiro.
Os carros apresentados estão em um estado lamentável, cobertos de poeira e teias de aranha como se não tivessem sido conduzidos por décadas. Alguns estão danificados, como o Lamborghini Centenário estacionado ao lado de uma pilha de lixo. Imagina-se que o Bugatti Chiron Super Sport também tenha sofrido alguns danos. Não está sobre suas rodas, mas sobre uma palete em posição inclinada como se tivesse sido empurrado para o armazenamento.
Qual proprietário é louco o suficiente para deixar suas várias centenas de milhares de euros de carros esportivos em tal estado? Nenhuma, e esse é o objetivo de observar essas imagens geradas por computador de uma situação que provavelmente nunca vai acontecer. Já vimos alguns barnstormers bastante excepcionais no passado, mas nenhum deles mostra carros modernos que foram comercializados há apenas alguns anos.
Esta não é a primeira vez que o artista 3D faz isso, já que explorar sua conta no Instagram revela imagens do mesmo estilo publicadas há vários meses. Talvez um dia ele decida remover a marca d'água de suas fotos para tentar enganar os internautas.
Fonte: The Dizzy Viper
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Projeção: um 'Toyota Jimny' poderia levar os fãs de 4x4 à loucura
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Essa sucata de Ferrari vale R$ 140 mil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Hongqi Guoya: os detalhes do novo 'Rolls-Royce chinês'
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Primo espanhol do Polo ganha homenagem em musical na Europa