Toyota Hilux e Corolla Cross têm promoção com bônus de até R$ 10 mil
Ofertas especiais estão sendo praticadas em todo o país e valem até o final do mês
Para interessados em fechar negócio e sair de carro zero até o final do mês, a Toyota anuncia condições especiais de compra e financiamento em todo o país. Até o final do mês, o site da ofertas da marca confirma versões de Hilux, Yaris, Corolla e Corolla Cross poderão ser adquiridos com taxa zero de juros, bônus na valorização do usado dado na troca ou outras vantagens.
Começando pela picape Hilux, a versão SRV AT 4x4 ano-modelo 2022/2022 está sendo anunciada por R$ 290.690 à vista ou financiada com o Banco Toyota no programa Ciclo Toyota nas seguintes condições: entrada de R$ 203.483,00 (70%) e 18 prestações fixas de R$ 5.900,62. A taxa de juros é de 1,37% ao mês e 17,73% ao ano. A marca anuncia ainda bônus de até R$ 10.000 na valorização do modelo usado dado na negociação.
No caso do Corolla Cross, em versão XRE ano-modelo 2022/2023, a marca anuncia preço à vista de R$ 173.190 ou financiamento com entrada de R$ 121.233 e saldo parcelado em 12 vezes de R$ 4.554,84, sem juros. O cliente poderá optar ainda por bônus de R$ 6.000 para o veículo usado dado no negócio - mas perde a taxa zero.
Na gama Corolla sedã, a versão XEi ano-modelo 2022/2023 está sendo anunciada à vista por R$ 154.290 ou financiada com entrada de R$ 108.003 e 12 parcelas mensais fixas de R$ 4.070,49, sem juros. Novamente, o consumidor pode escolher entre a taxa zero e R$ 6.000 de bonificação para valorização do usado.
Oferta também para o Yaris Hatchback XS, ano-modelo 2022/2023, que sai à vista por R$ 103.990. Já financiado, tem plano com entrada de R$ 62.394 e saldo parcelado em 12 vezes fixas de R$ 3.652,53, sem juros.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Toyota Hilux Rangga SUV leva 7 e é mais barato que o SW4
Citroën C3 brasileiro não é igual ao europeu; veja o que muda
Toyota lança Hilux e SW4 2025; veja os preços e o que muda
"China está anos à frente em veículos elétricos", diz ex-CEO da Stellantis
Toyota Hilux Champ para o Brasil vira dúvida diante do 'custo Argentina'
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
Toyota mostra Hilux movida a biogás desenvolvida pela engenharia do Brasil