page ad skin

Caoa Chery Tiggo 7 2023 estreia piloto automático adaptativo em nova versão

Itens de assistência ao motorista chegam na versão Pro Max Drive, que sai por R$ 199.990

Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2022 - dinâmicas (21)

Lançado no final do ano passado, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro logo se firmou como um dos modelos mais vendidos da marca sino-brasilera no Brasil. Agora discretamente o SUV aparece no site oficial em uma inédita versão batizada de Tiggo 7 Pro Max Drive, que traz como principal novidade mais equipamentos de segurança e assistência ao motorista. 

A novidade chega na gama do Tiggo 7 como opção topo de linha. Enquanto a versão Pro é comercializada por R$ 191.140, a variante Pro Max Drive é tabelada em R$ 199.990 (R$ 8.850 mais cara). Caso você tenha acompanhado o lançamento do novo Tiggo 7 Pro por aqui, vai lembrar que ele acabou devendo justamente os itens de assistência ao motorista que agora chegam na versão mais cara, à exemplo do piloto automático adaptativo (famoso ACC), que tem assistente de congestionamento e alerta de colisão frontal. 

Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2022 - interior (2)

O pacote agrega ainda outros recursos bem-vindos como como piloto automático integrado (ICA), frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, bem como alerta de saída de faixa, assistente de mudança de faixa e de permanência em faixa e alerta de distância frontal. O SUV conta também com farol alto automático. Todos esses itens são somados a recursos que já eram padrão na versão de base, como alerta de colisão de tráfego cruzado traseiro e alerta de colisão traseira, monitor de ponto cego e mais. 

Galeria: Caoa Chery Tiggo 7 Pro 2022

No mais, o utilitário segue com equipamentos de conveniência como painel de instrumentos 100% digital com tela de 12,3”, central multimídia com tela de 10,25” com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros com ajuste elétrico, carregador de smartphone por indução, luz ambiente, teto solar panorâmico elétrico e câmera com visão 360 graus. 

A motorização também continua igual: o Tiggo 7 Pro tem debaixo do capô o 1.6 turbo TGDi com injeção direta a gasolina, que rende seus 187 cv de potência e 28 kgfm de torque, trabalhando sempre com a transmissão de dupla embreagem de 7 marchas. Confira aqui como foi nossas impressões com o SUV em seu lançamento. 


VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários