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BMW G 310 R ganha novas cores e preço parte de R$ 34.990

Agora com as opções Limestone Metallic e Cianit Blue

BMW G 310 R 2022 - Novas Cores

A linha de entrada da BMW no Brasil é representada pelos modelos G 310, disponível tanto na variante esportiva sem carenagens, a R, quanto aventureira, GS. A plataforma desenvolvida em parceria com a marca indiana TVS, recebeu atualizações importantes para a linha 2022, apresentada no final do ano passado.

Agora, a BMW informou que deu início à comercialização de duas novas opções de pintura para a G 310 R. Segundo a marca, a alteração não é uma mudança de ano modelo, com a esportiva de entrada - e moto mais barata da empresa no Brasil - permanecendo como linha 2022 normalmente.

As duas novas opções de pintura são Limestone Metallic, que mescla rodas vermelhas e peças pintadas de cinza escuro, branco e vermelho, e a Cianit Blue, também com rodas vermelhas, mas mesclando branco predominante, azul e vermelho. Elas fazem parte da configuração batizada de Sport Style, as demais pinturas permanecem sendo oferecidas normalmente.

BMW G 310 R 2022 - Novas Cores

Os preços para as novas BMW G 310 R 2022 partem de R$ 34.990 sem contar o frete. Vale lembrar que, quando foi apresentada a linha 2022 da moto, no último mês de setembro, a moto custava R$ 32.990. O valor inclui as três primeiras revisões e a moto tem 3 anos de garantia.

A BMW G 310 R 2022

O modelo de entrada da BMW é produzido na linha de montagem da marca em Manaus (AM). Com a chegada da linha 2022 no ano passado, a pequena naked recebeu algumas alterações. Entre as mudanças, ganhou novos desenhos para o farol e para a lanterna. Toda a iluminação, incluindo faróis, agora conta com lâmpadas de LED.

A G 310 R 2022 traz coberturas do motor, alternador, embreagem, bomba d’água, descanso de pés e alças traseiras pintadas na cor cinza titânio metálico. Na dianteira, as bengalas do conjunto de suspensão dianteira trazem um acabamento dourado.

Entre as mudanças mecânicas, passou a contar agora com acelerador eletrônico, dispensando os cabos. A embreagem também passou a ser do tipo assistida e deslizante, evitando trancos e derrapagens em reduções mais fortes de marcha e tornando seu acionamento mais suave. Por último, os manetes de embreagem e do freio dianteiro receberam regulagem de posição em 4 níveis.

O motor, porém, ainda é o mesmo de sempre: monocilíndrico de 313 cm³, tendo quatro válvulas, comando duplo e arrefecimento a líquido. Ele oferece 34 cv de potência a 9.250 rpm e 2,8 kgfm de torque a 7.500 rpm. O câmbio tem 6 velocidades e a transmissão final é por corrente.

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