A Motorsport Network anunciou hoje que contratou Juan Pablo Montoya, lendário ex-piloto de Fórmula 1 e atual competidor de carros esportivos e IndyCar, que estará regularmente na plataforma Motorsport.tv e no Motorsport.tv Live, seu canal de notícias de automobilismo ao vivo.
Montoya contribuirá com suas opiniões e percepções para os segmentos de notícias da Motorsport.tv e trabalhará com a equipe criativa da Motorsport.tv em documentários de heróis a serem transmitidos no canal, como parte de uma parceria mais ampla com a Motorsport Network em todas as publicações da empresa, jogos e merchandise.
Além dessas funções, Montoya será o Grand Marshal da Motorsport Network para competições de eSports de alto nível para continuar a aumentar o vínculo entre os esportes a motor e a comunidade de games e aumentar a associação com a Motorsport Games Inc (NASDQ: MSGM). Ele também será incluído na nova linha de roupas da Motorsport Network, a Motorsport Collection.
Um dos objetivos da parceria entre a Motorsport Network e a Montoya é ajudar o público mais velho a se envolver com alguns dos elementos mais jovens e novos do automobilismo, como esportes eletrônicos e games, por meio de uma personalidade icônica que eles conhecem. Os paralelos de trazer um piloto estabelecido para esta nova era do automobilismo refletem a ambição atual do automobilismo em todo o mundo em tentar modernizar o esporte, respeitando sua história.
A Motorsport Network se esforça em cada uma de suas divisões de negócios para reunir fãs antigos e novos e para tornar o esporte mais acessível a uma base mais ampla. Esta nova parceria apenas fortalecerá a mensagem que a Motorsport Network está transmitindo aos seus 56 milhões de usuários mensais.
Juan Pablo Montoya disse: “Trabalhar com a Motorsport Network e transmitir minhas opiniões na plataforma Motorsport.tv Live é um conceito empolgante para mim e um projeto pelo qual estou ansioso. Com a Motorsport Network, já temos alguns projetos divertidos em andamento e vamos criar um conteúdo que acho que muita gente vai gostar. O automobilismo é para todos e para alcançar o público que me conhece da Fórmula 1 e apresentá-los a novos aspectos do automobilismo, acho que será uma ótima maneira de continuar a contar histórias em torno do esporte.”
Simon Danker, CEO da Motorsport.tv disse: “Mal podemos esperar para começar a colaborar com Juan Pablo, tanto como apresentador no Motorsport.tv Live quanto no desenvolvimento de uma nova programação para o serviço OTT. Na Motorsport.tv, queremos oferecer aos fãs uma visão privilegiada do que é necessário para competir em categorias. O sucesso de Juan Pablo além da Fórmula 1 significa que ele pode trazer isso para a vida conosco de uma forma que poucos conseguem.”
James Allen, presidente da Motorsport Network disse: “Como o conheço há quase 20 anos, tenho muito respeito por Juan Pablo, sua adaptabilidade como piloto e sua enorme personalidade. A sua marca pessoal e arrogância são bem reconhecidas na comunidade do esporte a motor, por isso fez todo o sentido trazê-lo a bordo enquanto conduzimos a nossa oferta de notícias ao vivo e construímos mais conteúdo orientado para a personalidade.
Ele vai trazer uma grande dinâmica não só para a Motorsport.tv, mas também para o Motorsport Games, Motorsport.tv Live e Motorsport Collection. Estou realmente ansioso para trabalhar com ele em todos os elementos do negócio.”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento