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Yamaha Factor e Fazer 2022 têm novas cores a partir de R$ 11.090

Dupla de entrada da marca atualiza catálogo e mantém mecânica flex com injeção eletrônica

Yamaha Fazer 150 2022

Apesar de serem as opções da Yamaha para o maior segmento de motos no mercado brasileiro, o de modelos urbanos, Factor e Fazer não têm os mesmos volumes de venda da principal rival nessa categoria: a Honda CG. Mesmo assim, são dois dos modelos mais comercializados da marca dos três diapasões no Brasil e acabam de ganhar a linha 2022.

As alterações foram pequenas para ambas, resumindo-se a novas cores e grafismos. No caso das Factor 125 2022, a moto de entrada será oferecida apenas nas cores vermelha metálica e preta sólida. Na Factor 150 2022, também há a opção branca sólida. Todas combinam as novas pinturas com detalhes cinza fosco. Os preços tiveram um pequeno reajuste, partindo de R$ 11.090 na Factor 125 e de R$ 11.790 na Factor 150.

Galeria: Yamaha Factor e Fazer 2022

A dupla traz de série itens como rodas de liga leve, freios de acionamento combinado com disco na dianteira e tambor na traseira, painel de instrumentos digital, conta-giros, marcador de combustível, indicador de marcha e função ECO para condução mais econômica. A Factor 125 tem um monocilíndrico flex de 125 cm³ com arrefecimento a ar e injeção eletrônica, ele entrega 11,1 cv de potência e 1,2 kgfm de torque quando abastecido com etanol. O câmbio tem 5 marchas. Já a Factor 150 permanece usando o monocilíndrico flex de 149 cm³ com arrefecimento a ar e injeção eletrônica, entregando até 12,4 cv e 1,3 kgfm com etanol a mesma transmissão.

Indo para a Yamaha Fazer 150 2022, a marca disponibilizou três novas pinturas, que serão as únicas oferecidas no catálogo deste ano modelo. São elas azul metálica, vermelha fosca e preta metálica. As cores também são utilizadas em outras peças da moto, como paralamas, rabeta, ao redor do farol e nas carenagens ao lado do tanque. Agora, ela custa R$ 12.890. A Fazer 150 traz os mesmos itens de série da Factor 150, com o acréscimo do cavalete central. Seus principais diferenciais estão no painel com conta-giros analógico e tela digital e nos itens visuais exclusivos. A mecânica também é a mesma da Factor 150.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

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