Lars Stegelmann é o novo Diretor Comercial da Motorsport Network
Motorsport Network contrata Lars Stegelmann, especialista em vendas, comunicação e marketing com experiência internacional.
Lars Stegelmann assume o cargo de Diretor Comercial da Motorsport Network, e agora é responsável pela divisão comercial global da empresa líder de mídia digital no automobilismo. Nos últimos seis anos, Lars desenvolveu com sucesso a unidade comercial internacional da Nielsen Sports & Entertainment, líder no mercado global para avaliação de mídia esportiva, inteligência de dados e consultoria de pesquisa.
Stegelmann tem mais de 14 anos de experiência comercial de alto nível. Durante este período, trabalhou para a Copa do Mundo da FIFA de 2010 na África do Sul e para a federação europeia de futebol da UEFA.
No automobilismo, Stegelmann ganhou experiência prática na Fórmula E, onde desenvolveu o conceito comercial para a pioneira série de corridas sustentáveis. Aconselhou muitas empresas e organizações em sua função de especialista comercial na Nielsen Sports. Antes disso, trabalhou para as consultorias internacionais Roland Berger e PricewaterhouseCoopers por mais de sete anos.
Oliver Ciesla, Diretor de Operações (COO) da Motorsport Network, comentou: “Lars já trabalhou na Suíça, Polônia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Bélgica, África do Sul e Alemanha e, além de sua extensa rede internacional, também tem um grande conhecimento da indústria de publicidade, empresas de mídia e agências. Estou ansioso para trabalhar com Lars e tenho certeza de que, com sua experiência, encontraremos ainda mais parceiros para nossos canais digitais de amplo alcance".
Lars será responsável pelas atividades comerciais globais, operando principalmente no escritório alemão em Munique e expandirá os negócios junto com as equipes comerciais globais. As plataformas digitais da Motorsport Network incluem Motorsport.com, Motorsport-Total.com, Autosport.com e Formel1.de, bem como as marcas Motor1.com e InsideEVs no setor automotivo.
“A Motorsport Network tornou-se rapidamente a plataforma digital mais importante do automobilismo. O interesse dos fãs no automobilismo e no setor automotivo continua alto e oferece excelentes oportunidades de expansão", comenta Lars Stegelmann, CCO da Motorsport Network.
"Tenho certeza de que muitas marcas e anunciantes encontrarão muito interesse nas soluções complementares da Rede para posicionamento de marca e desenvolvimento de marca no ambiente dos grupos-alvo do automobilismo e do esporte automotivo. Estou ansioso para dar minha contribuição para o desenvolvimento internacional da Rede, seus parceiros e clientes".
Ouça o podcast do Motor1.com:
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento