A primeira edição do Autosport International Connect, organizada exclusivamente online pela Motorsport Network para os dias 10 e 11 de março, foi concebido como um evento de rede digital para a indústria do automobilismo.
Ele chega especialmente para preencher o espaço desocupado que o Autosport International Show no NEC de Birmingham deixou após ter sido cancelado este ano por conta da pandemia do coronavírus. O show tradicional tem 30 anos de sucesso e está programado para retornar nos dias 13 a 16 de janeiro do próximo ano.
As inscrições comerciais para o ASI Connect estão abertas desde meados de janeiro, e 15 mil profissionais da indústria do automobilismo receberam convites gratuitos. Aqueles que se registrarem até 10 de março receberão uma assinatura gratuita do Autosport + por seis meses.
Para 2021, o Motorsport Leaders Business Forum está sendo reorganizado em um ambiente digital, permitindo que os profissionais interajam com os expositores virtuais. Haverá também debates sobre o futuro do esporte, bem como palestras e painéis de discussão durante os quais os profissionais poderão compartilhar conhecimentos sobre o mundo do automobilismo.
Durante o evento digital, os visitantes podem agendar horários no estande virtual de cada expositor e construir relações comerciais por meio do aplicativo ASI Connect personalizado. As apresentações de produtos e serviços estão planejadas para o evento exclusivamente online, juntamente com mesas redondas e palestras com uma variedade de tópicos relacionados ao automobilismo. O ASI Connect será usado em 60 países em todo o mundo por profissionais engajados e de alto nível da indústria.
"Nos próximos anos, esperamos que o ASI Connect virtual complemente o show físico Autosport International. Não é uma substituição, mas sim um acréscimo à crescente família do Autosport", comentou o diretor de operações do ASI Connect, Mandy Cox.
"O ASI Connect destaca, em primeiro lugar, a abordagem digital da Motorsport Network para criar um evento que combina a nossa herança do automobilismo com conteúdo com visão de futuro", complementa.
"O evento terá um alcance ainda mais internacional do que o show regular, pois a plataforma online torna mais fácil para todos os cantos do mundo se conectarem, especialmente em uma época desafiadora para viagens".
"Antes de lançar o ASI Connect, conduzimos uma pesquisa aprofundada sobre as atitudes em relação aos eventos virtuais. 87% dos expositores virtuais consideraram esses eventos um sucesso na geração de oportunidades de negócios."
O ASI Connect será transmitido por mais de 15 mil colegas engajados de alto nível da indústria, e o produto virtual estará disponível no mercado antes e depois do evento.
Os expositores serão promovidos e divulgados por meio dos canais Autosport International:
Os expositores podem reservar seu estande virtual no ASI Connect e discutir oportunidades de patrocínio com nossa equipe de vendas entrando em contato com autosport.international@autosport.com ou em www.autosportinternational.com.
O cronograma do evento inaugural pode ser acessado no seguinte link: www.autosportinternational.com/agenda
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais