Motorsport Network e Difuzed lançam joint venture para merchandising e licenciamento de negócios
Em parceria com a líder em licenciamento Difuzed BV, a joint venture lançará uma nova linha de roupas de automobilismo
A Motorsport Network firmou parceria com a empresa de licenciamento Difuzed BV, para lançar uma nova linha de roupas e divisão de negócios: a Motorsport Collection B.V.
O primeiro projeto da joint venture será o lançamento da linha de produtos Motorsport Collection, que incluirá roupas, acessórios e chapéus. O primeiro lançamento da linha de roupas acontecerá no mercado online ASI Connect da Motorsport Network ainda neste mês.
Com 20 anos de experiência no ramo de produtos de lifestyle, a Difuzed BV traz uma riqueza de conhecimento para a nova divisão da Motorsport Network com desenvolvimento de produto orientado para o design. A empresa tem um forte entendimento de como construir a ponte entre uma marca e seu público para fornecer não apenas produtos de lifestyle que sintetizam qualidade e inovação, mas atraem os fãs do esporte. Grande nos setores de jogos e entretenimento, os atuais parceiros de marca da Difuzed incluem: Marvel, Disney, PlayStation, Xbox e Nintendo, bem como os grandes varejistas Inditex e H&M.
Gustavo Antonioni, diretor de operações da Difuzed BV afirma: “Como parte do nosso crescimento estratégico, buscamos parcerias que complementem e fortaleçam nosso negócio. Dada a oportunidade de criar um negócio em colaboração com a Motorsport Network e sua visão de um portal digital global para entusiastas de carros e corridas, era natural que trouxéssemos nossa experiência em desenvolvimento e fabricação de produtos com base em design para os mundos do automobilismo e automotivo criar uma marca que é propriedade conjunta da Motorsport Network e da Difuzed BV", diz o executivo.
Oliver Ciesla, diretor de operações da Motorsport Network, complementa: “Estamos entusiasmados com o lançamento de uma linha de moda sob medida projetada para fãs do automobilismo e amantes de carros, e extremamente satisfeitos por ter a Difuzed BV ao nosso lado. Mais de 50 milhões de pessoas que compartilham a paixão pelas corridas, tradição do automobilismo e carros excepcionais estão nos seguindo em um de nossos canais digitais todos os meses."
"Nossas coleções querem expressar um estilo de vida de velocidade, força e coragem e queremos oferecer aos fãs do automobilismo uma oportunidade de expressar sua paixão também através da moda. O lançamento de nosso produto é apenas o primeiro passo desta joint venture, e estamos ansiosos para trabalhar mais de perto com a Difuzed BV, avançando para o futuro à medida que estabelecemos o negócio da Motorsport Collection”, complementa Ciesla.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Agora de SUV, Mitsubishi Motors define equipes para a Stock Car 2025
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Netflix lança trailer da série do Senna; assista
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Toyota dá mais detalhes sobre o Corolla Cross de Stock Car