A Motorsport Network firmou parceria com a empresa de licenciamento Difuzed BV, para lançar uma nova linha de roupas e divisão de negócios: a Motorsport Collection B.V.
O primeiro projeto da joint venture será o lançamento da linha de produtos Motorsport Collection, que incluirá roupas, acessórios e chapéus. O primeiro lançamento da linha de roupas acontecerá no mercado online ASI Connect da Motorsport Network ainda neste mês.
Com 20 anos de experiência no ramo de produtos de lifestyle, a Difuzed BV traz uma riqueza de conhecimento para a nova divisão da Motorsport Network com desenvolvimento de produto orientado para o design. A empresa tem um forte entendimento de como construir a ponte entre uma marca e seu público para fornecer não apenas produtos de lifestyle que sintetizam qualidade e inovação, mas atraem os fãs do esporte. Grande nos setores de jogos e entretenimento, os atuais parceiros de marca da Difuzed incluem: Marvel, Disney, PlayStation, Xbox e Nintendo, bem como os grandes varejistas Inditex e H&M.
Gustavo Antonioni, diretor de operações da Difuzed BV afirma: “Como parte do nosso crescimento estratégico, buscamos parcerias que complementem e fortaleçam nosso negócio. Dada a oportunidade de criar um negócio em colaboração com a Motorsport Network e sua visão de um portal digital global para entusiastas de carros e corridas, era natural que trouxéssemos nossa experiência em desenvolvimento e fabricação de produtos com base em design para os mundos do automobilismo e automotivo criar uma marca que é propriedade conjunta da Motorsport Network e da Difuzed BV", diz o executivo.
Oliver Ciesla, diretor de operações da Motorsport Network, complementa: “Estamos entusiasmados com o lançamento de uma linha de moda sob medida projetada para fãs do automobilismo e amantes de carros, e extremamente satisfeitos por ter a Difuzed BV ao nosso lado. Mais de 50 milhões de pessoas que compartilham a paixão pelas corridas, tradição do automobilismo e carros excepcionais estão nos seguindo em um de nossos canais digitais todos os meses."
"Nossas coleções querem expressar um estilo de vida de velocidade, força e coragem e queremos oferecer aos fãs do automobilismo uma oportunidade de expressar sua paixão também através da moda. O lançamento de nosso produto é apenas o primeiro passo desta joint venture, e estamos ansiosos para trabalhar mais de perto com a Difuzed BV, avançando para o futuro à medida que estabelecemos o negócio da Motorsport Collection”, complementa Ciesla.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Netflix lança trailer da série do Senna; assista
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Toyota dá mais detalhes sobre o Corolla Cross de Stock Car
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Celebrando 1 Ano de Gulf no País com F1 da Williams, Albon e mais
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
F1: McLaren não vai impedir ida de Bortoleto para Sauber