page ad skin

VW Polo 2021 terá rodas aro 18" no GTS e multimídia de série desde o 1.0 MPI

Motor1.com teve acesso ao catálogo de vendas da linha 2021 do hatch e do sedã Virtus

Volkswagen Polo GTS - Salão de SP 2018

Os Volkswagen Polo e Virtus 2021 devem ser apresentados nas próximas semanas, mas o Motor1.com já conseguiu o catálogo de vendas dos dois modelos com novidades nas listas de equipamentos de série do Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI automático, e de Polo e Virtus GTS, as únicas que terão alguma alteração. 

O Polo MPI e o MSI 1.6 automático tinham o sistema multimídia Composition Touch (com tela de 6,5" e espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto) como opcional em um pacote chamado Connect Pack. Agora, junto com o volante multifuncional, passa a ser item de série, ficando para o pacote opcional as rodas de liga-leve de 15", sensor de estacionamento traseiro e os retrovisores externos elétricos com indicador de direção. Polo 1.6 MSI manual, 200 TSI Comfortline, 200 TSI Highline, assim como o Virtus 1.6 MSI, 1.6 MSI automático e 200 TSI Comfortline e Highline não mudam nada - além do fim do Polo Sense, destinado ao público PCD. 

VW Polo 1.6 MSI Automático (BR)
Sistema multimídia Composition Touch, com tela de 6,5" e espelhamento de smartphones.
Volkswagen Polo GTS - Salão de SP 2018
Rodas de 18" que estavam nos GTS mostrados no Salão de SP em 2018.

Já os esportivos, Polo e Virtus GTS, receberão como opcionais as rodas de 18" que eram esperadas desde o seu lançamento. Deixa de existir o pacote Beats, com sistema de som assinado pela empresa, e entra o conjunto de rodas maiores, como visto nos carros conceito do Salão do Automóvel de 2018, com pneus 205/45 R18. Na época, a Volkswagen disse que as rodas não foram aplicadas por causa do uso mais urbano dos clientes, mas os pedidos foram muitos para tê-las ao menos como opcionais. Preços ainda não foram divulgados

Polo e Virtus devem receber uma atualização visual, novo volante e equipamentos mostrados no novo Nivus, como a nova multimídia VW Play e o piloto automático adaptativo ACC, mas provavelmente apenas no próximo ano, já como linha 2022. 

Fotos: arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com