A Motorsport Network está investindo no futuro das experiências em corridas, assumindo o controle total do SportStadion, um dos principais fornecedores de ingressos de automobilismo da Holanda. Isso vem na esteira da aquisição e integração da Bookf1 em janeiro, que posteriormente mudou seu nome para Motorsport Tickets.
O Motorsport Tickets é a primeira escolha dos fãs que desejam experimentar a emoção das corridas ao vivo em todo o mundo. Com presença pan-europeia, oferecemos todas as opções de ingressos e hospitalidade para os campeonatos de Fórmula 1, MotoGP e WEC, com as 24 Horas de Le Mans e Ilha de Man.
Os fãs que compram ingressos também ganham mais valor graças aos benefícios e pacotes exclusivos que fazem parte da maior plataforma de mídia digital para esportes a motor do mundo, incluindo acesso gratuito às assinaturas de Autosport Plus, Motorsport Prime e Motorsport TV. Quem adquire ingressos por essa plataforma também recebe um pacote de imagens profissionais após o evento, cortesia da Motorsport Images. Como resultado da integração do SportStadion, os fãs holandeses se beneficiarão da experiência e o atendimento ao cliente 5 estrelas.
A Motorsport Network, líder global em mídia digital e realiza negócios para entusiastas de carros e automobilismo. Todo mês, 56 milhões de usuários em 81 países, visitam a plataforma Motorsport Network. Desde marcas como Motorsport.com e Autosport.com, a Motor1.com e InsideEVs.com no espaço automotivo, bem como Motorsport.tv e Motorsport Tickets, ajudamos nossos clientes a alimentar sua paixão por carros e corridas.
Dale Ballentine, CEO da Motorsport Tickets, disse: "Estou muito entusiasmado com a proposta verdadeiramente única que podemos trazer para esse setor. Os negócios do Motorsport Ticket nos oferecem uma excelente plataforma operacional, para atender à oferta experimental personalizada fornecida pelo SportStadion.”
Mehul Kapadia, diretor de operações da Motorsport Network disse: “Na Motorsport Network, à medida que expandimos nossa cobertura geográfica de proporcionar experiências aos fãs, a integração de nossos negócios holandeses com a plataforma geral de ingressos para o automobilismo proporcionará aos consumidores alcance e escolha adicionais. Além disso, para nossos parceiros, como circuitos e categorias, isso fornece mais um passo no sentido de obter um acesso mais amplo aos fãs do esporte a motor global.”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento