No início da pandemia global, a Itália foi um dos países mais atingidos. Foi também um dos primeiros a se agachar, interromper sua economia e esperar que a Covid-19 seguisse seu curso. E seguiu seu curso, pelo menos na Itália, onde o número de novos casos diários diminuiu drasticamente, após ter visto quase 1.000 casos por dia no final de março. E agora que os italianos estão abrindo as persianas pitorescas de seus castelos e saindo às ruas, eles querem dirigir.
Nossos amigos no Canossa Events relataram que o primeiro rally desde a reabertura das operações esgotou suas vagas em um recorde de duas semanas. Embora isso não seja tão rápido quanto os ingressos esgotando para um show da Beyoncé nos Estados Unidos, é um feito notável considerando que o custo da entrada é de 2.300 euros por pessoa, ou aproximadamente R$ 13,9 mil. O rally em questão é chamado de Stella Alpina. É uma brincadeira de três dias repleta de adrenalina pelas Dolomitas, na Itália, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO.
Cerca de 70 carros participarão do rally, vindos de toda a Europa, e incluem cerca de 40 Ferraris e 30 outros carros clássicos. Embora seja o grande atrativo dirigir nas curvas desafiantes das Dolomitas, os participantes também desfrutarão de refeições e hotéis incríveis, tudo coordenado pelos organizadores profissionais de eventos da Canossa.
Com o rally Stella Alpina esgotado em tempo recorde, a Canossa nos diz que está ansiosa para retomar sua programação regular de rallies na Europa. Se esse não é um motivo suficientemente bom para usar uma máscara, não sabemos o que é...
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Netflix lança trailer da série do Senna; assista
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Toyota dá mais detalhes sobre o Corolla Cross de Stock Car
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Celebrando 1 Ano de Gulf no País com F1 da Williams, Albon e mais
História: há 20 anos, Logan nasceu na Romênia para ganhar o mundo
F1: McLaren não vai impedir ida de Bortoleto para Sauber