A Motorsport Network, a plataforma digital de rápido crescimento que está no coração das indústrias automobilística e de automóveis, tem o prazer de anunciar que Mehul Kapadia ingressou como diretor de operações.
Mehul desempenhou um papel fundamental, nos últimos oito anos, na transformação digital da Fórmula 1 e MotoGP, como vice-presidente sênior de marketing global da Tata Communications, parte do grupo Tata de US $ 110 bilhões. Mehul atuou na empresa por 19 anos.
Em 2012 ele recebeu a missão de gerenciar o programa de parceiros globais da Tata com a Fórmula 1 para serviços de conectividade e o transformou em um negócio multimilionário, adicionando as equipes Mercedes AMG Petronas F1 e Williams F1 e várias emissoras de TV, incluindo SKY Sports F1 e Ziggo. Além de fluxos de receita impressionantes, também elevou significativamente a marca da Tata Communications em todo o mundo.
Sob a liderança de Mehul, a Tata Communications foi um protagonista revolucionário na F1 e na MotoGP, permitindo a transformação digital de ambas as competições e promovendo práticas sustentáveis como produção remota, Live OTT entre outras, oferecendo produtividade operacional e inovação para os detentores de direitos melhorarem envolvimento dos fãs
O comprovado histórico de liderança de Mehul em funções operacionais e estratégicas em tecnologia, mídia, gerenciamento de produtos, vendas e marketing faz dele a pessoa ideal para impulsionar a agenda de crescimento que viu a Motorsport Network criar uma enorme audiência global para desenvolver um modelo de ecossistema de clientes que agora oferece produtos e serviços aos clientes, em eventos, experiências, jogos e esports.
Os negócios da Motorsport Network têm quatro pilares: corridas, automóveis (pelo Motor1.com), ingressos, e esportes e jogos, com 700 funcionários em todo o mundo. Mehul ajudará a integrar e liberar o efeito de rede dos negócios. Ele ficará no escritório da empresa em Londres.
Mehul Kapadia disse: “Estou muito empolgado por fazer parte desta equipe dinâmica e apaixonada da Motorsport Network. Eu os observei de perto nestes últimos cinco anos através de sua rápida participação internacional e está claro que sua capacidade de liberar o poder da rede em fornecer informações abrangentes e experiências de entretenimento para os fãs, ao mesmo tempo em que ajuda as marcas a impulsionar seu crescimento ao alavancar o empolgante mundo do automobilismo e automobilismo, faz da Motorsport Network uma proposta global imbatível. Estou ansioso para trabalhar junto com a equipe para construir um negócio escalável e lucrativo.”
James Allen, presidente da Motorsport Network, disse: “Conheço Mehul desde que a Tata Communications entrou na F1 em 2012; ficou claro então que esse era um acordo que mudaria a F1 para sempre. E assim aconteceu. À medida que a Motorsport Network entra em sua próxima fase de crescimento, é emocionante ter alguém do calibre de Mehul executando nossas operações globais; um vencedor comprovado que realmente entende nossos negócios. É ótimo para nossos clientes e envia um poderoso sinal de nossa intenção para o setor. ”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento