Enquanto o Audi RS4 Avant 2019 despertava paixões durante o nosso teste, sua reestilização foi apresentada na Europa. A principal diferença visual está na dianteira, com uma grade ainda mais agressiva e novos faróis exclusivos para a versão esportiva (como opcional, pode receber o LED Matrix), além de entradas de ar ainda mais agressivas. Na traseira, há novas lanternas e novo difusor para abrigar as ponteiras de escape.
O interior, apesar de manter a mesma arquitetura, recebe uma nova central multimídia e novas funções para o painel de instrumentos em TFT. Agora a multimídia MMI (com tela de 10,1") é sensível ao toque e traz a nova interface que conhecemos recentemente nos Q8, A6 e A7 Sportback. Na mesma tela, o motorista pode ver informações como a força G durante a tocada.
No painel de instrumentos (Audi Virtual Cockpit), o novo layout mostra até o momento certo para trocas de marchas, mas é a mesma peça do RS4 antes da reestilização. A perua manteve também o elogiado conjunto mecânico, com o V6 2.9 bturbo de 450 cv ligado ao câmbio automático de 8 marchas e sistema de tração integral Quattro.
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Jaecoo J5: SUV rival de T-Cross e Creta é revelado e poderá vir ao Brasil
Primeiras impressões: nova Mitsubishi Triton cumpre proposta todo terreno?
Novo VW Tayron: o que sabemos sobre o substituto do Tiguan no Brasil
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Kia revela inédita picape média para rivalizar com Ranger e Hilux
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Direto de Paris: Como é o Volkswagen Tayron, substituto do Tiguan?