page ad skin

Motorsport.com é o novo Global Digital Partner da Stock Car e portal UOL

Motorsport.com fecha parcerias com o maior portal do Brasil e a maior categoria do automobilismo nacional

Motorsport.com e Stock Car

O Motorsport.com começa a temporada com grandes novidades. No fim de semana de estreia da Stock Car, que celebra 40 anos em 2019, o maior portal de automobilismo do Brasil e do mundo anuncia uma parceria de conteúdo com a principal categoria do país.

Além da extensa cobertura executada nos anos anteriores, que será ampliada para o mercado brasileiro, a Stock Car também espaço em nossa edição matriz publicada nos Estados Unidos e demais edições espalhados pelo planeta.

"A Stock Car conta com um dos grids mais qualificados do mundo. São vários pilotos com experiência internacional que competiram nas principais competições existentes. Levar a força do automobilismo brasileiro para um contexto mundial é uma honra para nós", diz Felipe Motta, Diretor Editorial do Motorsport.com Brasil, site líder no segmento de automobilismo, que tem escritórios em 24 países e gera conteúdo em 16 idiomas.

Para a Stock Car a parceria chega em um momento estratégico. “O automobilismo é um esporte globalizado e o que acontece no Brasil interessa aos fãs de outros países também”, diz Carlos Col, CEO da Stock Car. “Não só pelo momento histórico da categoria, que completa 40 anos em 2019, mas especialmente pela qualidade do grid e também pelas Corridas de Duplas que fazemos. Trazendo pilotos internacionais, a Stock é hoje um dos melhores eventos automobilísticos do mundo. Temos orgulho disso e ficamos felizes com essa nova parceria, que vai nos ajudar a divulgar ainda mais o que o esporte a motor brasileiro tem de melhor”, completa o dirigente.

A Motorsport Network conta ainda o Motor1.com, maior plataforma automotiva digital do mundo, que também possui edição com redação no Brasil. Nessa plataforma, a Stock Car será tema com uma cobertura mais técnica e tecnológica que amplie o foco das corridas.

"Os pilotos são renomados, as corridas são agitadas, os circuitos contam com bom público e nós vamos explorar os valores de tecnologia envolvidos. Carro é nossa paixão e é nele e em seus componentes que estaremos mirando", afirma Fábio Trindade, diretor executivo do Motor1.com e Motorsport.com Brasil.

Novo parceiro de conteúdo – Em 2019, o Motorsport.com tem uma novidade que permite ainda maior alcance das reportagens executadas no Brasil e fora do país. O UOL, o maior portal de notícias do país, será o grande parceiro do conteúdo Motorsport.com.

"A rede de profissionais espalhada pelo mundo nos permite agilidade e volume em nossa informação. Ter o UOL ao nosso lado é uma grande oportunidade para dar ainda mais visibilidade à Fórmula 1, Fórmula E, MotoGP, Stock Car, entre outras, em nosso país. Estamos muito felizes com os anúncios de hoje e com as demais parcerias que estamos formatando ainda para 2019", celebra Trindade.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com