A Yamaha Crosser 150 chega à linha 2019 com uma boa novidade, agora recebendo freios ABS na dianteira como item de série (como ocorreu com a nova Lander 250). Porém, isso fez com que a moto ficasse mais cara, agora partindo de R$ 12.390 na versão S e alcançando os R$ 12.590 na configuração Z.
Além de se adequar às novas regras com a adição dos freios ABS, a Yamaha Crosser 150 recebeu também freios a disco maiores na dianteira, enquanto a traseira finalmente trocou os freios a tambor por disco. A mecânica não mudou nada, com o motor 149 cc flex de 12,4 cv a 7.500 rpm e 1,3 a 6.000 rpm, com etanol, usando um câmbio de 5 marchas.
A diferença entre a Crosser S e a Crosser Z está no visual, com a Z usando para-lama alto. Ambas contam com painel de LCD digital, indicador eco e de marcha engatada, além do conta-giros analógico. As rodas são de 19” na frente e 17” na traseira, usando suspensão traseira monocross com link.
A Yamaha Crosser 150 estará disponível nas concessionárias na 2ª quinzena de fevereiro, com garantia de 3 anos e revisão a preço fixo, nas cores azul Competition (Crosser S), branco Sports (Crosser Z) e preto Eclipse (ambas).
Fotos: Yamaha
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Yamaha oferece Fluo 2025 com taxa zero até o final do ano
Semana Motor1.com: nova Triton 2026, Hilux 2025, Tiguan nos EUA e mais
Triumph oferece até R$ 14.000 de desconto na Tiger 1200 e outras motos