Sedã elétrico Audi e-tron GT aparece nas primeiras imagens oficiais
Tesla Model S que se cuide!
Faltando poucas horas para o começo do Salão de Los Angeles (EUA), as fabricantes começam a revelar suas novidades. A Audi é uma delas, e acaba de adiantar imagens do e-tron GT, sedã elétrico que será sua maior atração para o evento. A marca, porém, ainda não falou nada sobre mecânica, autonomia ou quando será lançado.
A Audi divulgou várias imagens do sedã elétrico, porém todas mostram o e-tron GT com uma camuflagem, da mesma forma que a fabricante fez com o SUV e-tron, revelado no Salão de Genebra (Suíça) em março e que continua aparecendo por aí escondendo suas linhas - como no estande no Salão do Automóvel de São Paulo. Porém, como o crossover é o primeiro carro elétrico da empresa e ele já está disponível para encomenda, não deve demorar muito para conhecermos o sedã por completo.
Será um sedã mais parecido com um cupê de quatro portas, como o Audi A5 Sportback ou A7 Sportback, com um perfil bem esguio e uma linha de teto mais inclinada. Por ser um carro elétrico, a grade frontal será fechada, dada a não necessidade de ventilar o motor.
Os únicos elementos revelados sem camuflagem são os faróis e lanternas. O conjunto ótico dianteiro é tão parecido com o do A7 que, se não soubéssemos que este é o e-tron GT, até teria se passado por outro modelo. Já as luzes traseiras são bem diferentes, inspiradas no SUV e-tron, com uma linha atravessando toda a tampa do porta-malas. Traz um pouco de esportividade, com as passagens de ar no para-choque dianteiro e um difusor.
A apresentação oficial acontecerá no dia 28 de novembro.
Fotos: divulgação
Galeria: Audi e-tron GT concept 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Audi toma frente e é 1ª a fechar fábrica; VW é dúvida
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Novo Audi Q5 Sportback 2025 faz de 0 a 100 km/h em 4,5 s
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Nova AUDI não competirá pelos mesmos clientes da Audi; marca explica
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Audi desistiu de fazer carros divertidos porque SUVs dão mais dinheiro