A Caoa Chery comemora o fechamento de agosto com recorde de vendas no Brasil. De acordo com o marca, foram entregues durante todo o mês 1.054 veículos, o que representa crescimento de 45% em relação a julho (727 emplacamentos). Foi a primeira vez desde a inauguração da fábrica no Vale do Paraíba que a empresa superou a marca de 1.000 emplacamentos. Já no acumulado do ano, o total chega a 4.045 unidades, com crescimento de 85% sobre igual período de 2017.
O grande responsável pelo resultado foi o crossover Tiggo 2, que só em agosto emplacou 728 unidades. “Estamos investindo fortemente em nossos produtos e na rede de atendimento ao cliente. Nosso plano de expansão das concessionárias contempla um total de 60 lojas, atuando até o final do ano, o que deve gerar uma demanda ainda maior dos nossos veículos”, avalia Marcio Alfonso, CEO da montadora.
Junto com a divulgação dos números, a marca confirmou também o lançamento de três novos modelos nos próximos meses: o sedã Arrizo 5 e os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 7. Todos serão apresentados no Salão do Automóvel e terão produção nacional. O Arrizo 5, inclusive, deve ganhar as linhas de montagem de Jacareí (SP) já no mês que vem.
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo sedã de luxo da Chery tem suspensão adaptativa e supera 5 metros
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Picape anti-Hilux da Chery aparece na China
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
CAOA Chery chega a 150 mil Tiggo feitos no Brasil; veja qual vendeu mais
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
CAOA Chery sobe preço do Tiggo 7 Sport, que chega aos R$ 144.990