A Mercedes-Benz terá dois lançamentos de impacto para o 2º semestre deste ano. Um deles será a nova geração do Classe A, seu modelo de entrada - o outro será a picape Classe X, que já comentamos por aqui. O hatchback será apresentado ao público em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e deve desembarcar nas concessionárias na mesma época. Já circula pelo Brasil em testes, como mostra o flagra feito pelo Instagram Brasil Motorsport.
Em sua quarta-geração, o Mercedes-Benz Classe A cresceu 14 milímetros no comprimento e 30 milímetros em entre-eixos, para que ganhasse maior espaço para os ocupantes. Conforto foi uma prioridade no desenvolvimento. Outro efeito disso é a suspensão revisada, que pode receber amortecedores ativos como opcional.
O Classe A 2019 adota a nova linguagem visual da empresa (embora não apareça no flagra). A frente tem design inspirado no novo CLS, com faróis menores e angulares, além de um inédito formato para a grade. Na traseira, o hatchback ganha lanternas mais finas e inclinadas, dando aspecto mais agressivo. O interior aposta novas tecnologias, sendo o primeiro Mercedes-Benz a usar o sistema MBUX, com duas telas de 10,25 polegadas - uma para o painel de instrumentos, outra para a central multimídia.
Fonte: Brasil Motorsport
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Flagra: GWM acelera testes do Tank 300 antes do lançamento no Brasil
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Nissan Townstar, primo elétrico Kangoo, é flagrado no Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Novo SUV barato da VW acelera testes antes de chegar ao Brasil em 2025
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Flagra: VW testa novo SUV Tera na terra antes do lançamento em 2025