Em novo aumento, Onix e Prisma ficam até R$ 500 mais caros
Reajuste deixa compactos com valores próximos dos R$ 70 mil nas versões de topo
Pouco mais de um mês após chegarem à linha 2019 com preços reajustados, os compactos Onix e Prisma mais uma vez ficam mais caros em todo o Brasil. Na tabela mais recente divulgada pela Chevrolet, os novos valores valem para todas as versões e incluem aumentos de até R$ 500. No caso do hatchback, por exemplo, a configuração Activ, a mais cara, passa a custar R$ 68.390, enquanto no sedã o acabamento LTZ agora não sai por menos de R$ 69.990.
No mais, os modelos seguem com as mesmas novidades apresentadas em maio para a gama 2019, como cinto de segurança de três pontos e encosto de cabeça para o ocupante traseiro central, mais opções de acabamento e pintura, novo desenho para a chave (semelhante à do Cruze) e painel de instrumentos na cor branca. Confira todos os detalhes nos links acima.
Tabela de preços:
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Diferença |
Onix LT 1.0 |
R$ 48.390 |
R$ 48.150 | + R$ 240 |
Onix LT 1.0 + pacote opcional | R$ 50.090 | R$ 49.650 | + R$ 440 |
Onix LT 1.4 MT6 | R$ 54.790 | R$ 54.390 | + R$ 400 |
Onix LT 1.4 AT6 | R$ 60.090 | R$ 59.690 | + R$ 400 |
Onix Advantage 1.4 AT6 | R$ 55.290 | R$ 54.890 | + R$ 400 |
Onix LTZ 1.4 MT6 | R$ 59.290 | R$ 58.990 | + R$ 300 |
Onix LTZ 1.4 AT6 | R$ 64.790 | R$ 64.450 | + R$ 300 |
Onix Effect 1.4 MT6 | R$ 57.990 | R$ 57.590 | + R$ 400 |
Onix Activ 1.4 MT6 | R$ 62.990 | R$ 62.490 | + R$ 500 |
Onix Activ 1.4 AT6 | R$ 68.390 | R$ 67.890 | + R$ 500 |
Modelo |
Preço atual | Preço anterior | Diferença |
Prisma LT 1.4 MT6 | R$ 59.290 | R$ 58.890 | + R$ 400 |
Prisma Advantage 1.4 AT6 | R$ 59.990 | R$ 59.590 | + R$ 400 |
Prisma LT 1.4 AT6 | R$ 64.790 | R$ 64.390 | + R$ 400 |
Prisma LTZ 1.4 MT6 | R$ 64.290 | R$ 63.890 | + R$ 400 |
Prisma LTZ 1.4 AT6 | R$ 69.990 | R$ 69.690 | + R$ 300 |
Fotos: Divulgação
Galeria: Chevrolet Onix 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Chevrolet Cruze sai de linha e tem adeus com título da Stock Car
Análise: Carlos Ghosn é quem pode salvar a Stellantis
Onix 2025: com motor do Tracker, modelo superaria Polo e HB20
Teste BYD Song Plus Premium: visual renovado e potência turbinada
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025
Querido Papai Noel: qual carro pedimos para este Natal?
Novo Celta 2025 é uma mentira: veja o carro que levantou o boato