A Volvo anuncia nesta semana no Brasil o lançamento de um programa de seguro exclusivo para clientes da marca. Batizado de Volvo Car Insurance, o novo produto por ser contratado diretamente nas concessionárias e vale para todo o território nacional. Ao todo são oferecidos três diferentes pacotes de serviços, sempre em parceria com a Indiana Seguros.
No caso dos serviços de Assistência 24 horas (veículos usados), estão previstos os planos Básico, VIP e Exclusivo, que cobrem todos os modelos do portfólio. Em situações de emergência, o seguro oferece benefícios como reboque, guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica. Para os veículos 0 km ou com até dois anos de uso, os serviços de Assistência 24 horas serão os previstos pelo Volvo On Call.
Para segurados que estiverem no exterior, o programa presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de familiar e transmissão de mensagens urgentes. Segurados de outros veículos têm benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.
A Volvo diz ainda que os serviços podem ser estendidos para opcionais como assistência residencial e carro reserva para segurado e terceiros.
Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Primeiras impressões Volvo EX90: SUV elétrico de um futuro que já chegou
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Volvo pede à Europa que mantenha prazo para fim do motor a combustão
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Volvo: carros elétricos não sacrificarão estilo em nome de eficiência
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Volvo promete lançar 10 modelos novos ou reestilizados até 2026