A Motorsport Network tem o prazer de anunciar uma parceria com Manish Pandey, escritor e produtor executivo do BAFTA e do premiado filme Sundance, “Senna” e da aclamada série de sucesso “Grand Prix Driver” (Amazon Studios). Manish irá produzir e dirigir “Motorsport Heroes”, o primeiro documentário de longa-metragem original da Motorsport Network, que será lançado nos cinemas antes de seu lançamento global em plataformas digitais.
O filme reunirá as lendas vivas do automobilismo que contarão as incríveis histórias de superestrelas que os inspiraram e motivaram por meio de vitórias e derrotas, triunfos e tragédias.
Manish Pandey provou ser o mais proeminente contador de histórias no mundo do cinema automobilístico, como evidenciado em seu catálogo, aclamado pela crítica e inúmeras indicações. O filme “Senna”, de Pandey, não só foi financeiramente bem-sucedido, com ganhos globais superiores a 40 milhões de dólares, mas recebeu elogios universais e vários prêmios, incluindo o BAFTA de melhor documentário. A próxima produção original posicionará a Motorsport Network como importante player em uma categoria que atrai alguns dos espectadores mais fiéis e intensos.
"Estamos muito orgulhosos de ter garantido esta parceria com Manish Pandey para compartilhar histórias monumentais dessas lendas em tão grande escala", diz James Allen, presidente da EMEA da Motorsport Network, "Nossa visão com o Motorsport Heroes é retratar a paixão que existe em nosso esporte e descobrir porque essa paixão perdura por gerações.”
Em relação à sua parceria com a Motorsport Network, Manish Pandey disse: "Contar histórias sobre automobilismo no cinema tem sido três das maiores alegrias da minha vida. A Working Title / Universal Pictures e Amazon Studios me deram oportunidades para trazer essa alegria para o público global com Senna e Grand Prix Diver, e estou entusiasmado, encantado e empolgado com o fato da Motorsport Network ter dado um passo que a coloca ao lado desses gigantes de mídia, permitindo que eu leve os heróis do automobilismo para a telona."
Para a Motorsport Network, este projeto ambicioso reflete a posição de liderança que a empresa estabeleceu dentro da cobertura esportiva em um tempo relativamente curto, apoiado por recentes aquisições, contratações de liderança, arquivos fotográficos e o poder de distribuição de conteúdo pela rede.
Fonte: Motorsport.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais