A Motorsport Network tem o prazer de anunciar uma parceria com Manish Pandey, escritor e produtor executivo do BAFTA e do premiado filme Sundance, “Senna” e da aclamada série de sucesso “Grand Prix Driver” (Amazon Studios). Manish irá produzir e dirigir “Motorsport Heroes”, o primeiro documentário de longa-metragem original da Motorsport Network, que será lançado nos cinemas antes de seu lançamento global em plataformas digitais.
O filme reunirá as lendas vivas do automobilismo que contarão as incríveis histórias de superestrelas que os inspiraram e motivaram por meio de vitórias e derrotas, triunfos e tragédias.
Manish Pandey provou ser o mais proeminente contador de histórias no mundo do cinema automobilístico, como evidenciado em seu catálogo, aclamado pela crítica e inúmeras indicações. O filme “Senna”, de Pandey, não só foi financeiramente bem-sucedido, com ganhos globais superiores a 40 milhões de dólares, mas recebeu elogios universais e vários prêmios, incluindo o BAFTA de melhor documentário. A próxima produção original posicionará a Motorsport Network como importante player em uma categoria que atrai alguns dos espectadores mais fiéis e intensos.
"Estamos muito orgulhosos de ter garantido esta parceria com Manish Pandey para compartilhar histórias monumentais dessas lendas em tão grande escala", diz James Allen, presidente da EMEA da Motorsport Network, "Nossa visão com o Motorsport Heroes é retratar a paixão que existe em nosso esporte e descobrir porque essa paixão perdura por gerações.”
Em relação à sua parceria com a Motorsport Network, Manish Pandey disse: "Contar histórias sobre automobilismo no cinema tem sido três das maiores alegrias da minha vida. A Working Title / Universal Pictures e Amazon Studios me deram oportunidades para trazer essa alegria para o público global com Senna e Grand Prix Diver, e estou entusiasmado, encantado e empolgado com o fato da Motorsport Network ter dado um passo que a coloca ao lado desses gigantes de mídia, permitindo que eu leve os heróis do automobilismo para a telona."
Para a Motorsport Network, este projeto ambicioso reflete a posição de liderança que a empresa estabeleceu dentro da cobertura esportiva em um tempo relativamente curto, apoiado por recentes aquisições, contratações de liderança, arquivos fotográficos e o poder de distribuição de conteúdo pela rede.
Fonte: Motorsport.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento