Londres, Reino Unido - 10 de maio de 2018 - A expansão global da Motorsport Network continua com a confirmação da compra do BookF1.com, site que é o maior operador de vendas digitais de ingressos no Reino Unido para Fórmula 1, o World Endurance Championship (BookWEC.com) e MotoGP (BookMoto.com).
O BookF1.com foi fundado em 2003 e, desde então, se estabeleceu como o maior operador na venda de ingressos e viagens para fãs de automobilismo. A empresa fornece uma série de serviços, desde ingressos comuns até hospitalidade corporativa de primeira linha no Formula One Paddock Club, além de pacotes associados como estacionamento, serviço de transfer e acomodações.
Como parte da Motorsport Network, o BookF1.com ganha um crescimento significante ao expandir sua operação para os 21 mercados onde a Network já atua, além de dar um novo canal ao BookF1.com para falar com os fãs em 17 idiomas. A aquisição estende a base CRM do BookF1.com, o que dará novas oportunidades de negócios para a Motorsport Network enquanto enriquece os serviços que a empresa fornece para suas audiências.
A expansão do BookF1.com começará nos mercados europeus mais importantes, começando por França, Holanda, Alemanha e Itália, sob o comando de Paul Deason, fundador e CEO do BookF1.com e será operado sob a nova identidade de Motorsport Experiences.
Os pacotes de viagem e ingressos oferecidos pelo Motorsport Experiences fará parte de uma série de ofertas para os fãs de automobilismo que terão conteúdos premium com assinaturas para o Motorsport.com, Autosport.com e Motorsport.tv e as revistas F1 Racing e Autosport, assim como uma variedade de produtos fotográficos oferecidos pelo MotorsportImages.com, o maior e mais rico arquivo de fotos de automobilismo do mundo, com mais de 18 milhões de imagens.
James Allen, Presidente para Europa, Oriente Médio e Ásia da Motorsport Network, disse: “Faz parte de nossa missão oferecer aos nossos clientes mais uma maneira muito importante de consumir o automobilismo - não apenas por notícias ou transmissão ao vivo nos nossos sites, mas também pessoalmente nas pistas. Iremos acelerar a presença líder do BookF1 com nossa escala sem precedente e nossa capacidade de falar com os fãs em vários idiomas. Como é um serviço primeiramente digital, iremos combinar as ofertas de ingressos e experiências com nosso catálogo de benefícios para os milhões de fãs do esporte.”
Paul Deason, fundador e CEO da BookF1.com, complementa: “Nós fizemos o BookF1.com crescer organicamente nos últimos 15 anos. Estou muito orgulhoso do que conquistamos, incluindo nossa expansão para o MotoGP e WEC, enquanto sempre mantivemos o foco no serviço de alta qualidade para os clientes. Isto é demonstrado por nossos diversos clientes fiéis, que voltam a pedir por nossos serviços todos os anos. Mas agora é o momento certo de aumentar nossa operação e não consigo pensar em parceiro melhor do que a Motorsport Network, que irá nos ajudar a aumentar ainda mais o nosso alcance e criar novos produtos e serviços para os fãs ao redor do mundo e que fará com que sua experiência no automobilismo seja verdadeiramente única. Estou muito animado pelo nosso futuro juntos.”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Apresentamos o novo site do Motor1.com
Polo lidera e HB20 se destaca; veja os carros mais vendidos de outubro
Electric Days Brasil 2024: 2ª edição ocorre em novembro
Novo Mercedes CLA 2026 terá motor 2.0 turbo fabricado na China pela Geely
Motor1.com Brasil anuncia mudanças e ampliação em sua equipe
Outubro foi o melhor mês do ano para vendas de veículos novos
Motorsport Network nomeia Mike Spinelli e Travis Okulski como líderes editoriais