Motorsport Network entra no mercado de ingressos e compra BookF1.com
Aquisição do BookF1.com dá à MotorSport Network uma plataforma digital de ingressos, como parte da expansão global do grupo.
Londres, Reino Unido - 10 de maio de 2018 - A expansão global da Motorsport Network continua com a confirmação da compra do BookF1.com, site que é o maior operador de vendas digitais de ingressos no Reino Unido para Fórmula 1, o World Endurance Championship (BookWEC.com) e MotoGP (BookMoto.com).
O BookF1.com foi fundado em 2003 e, desde então, se estabeleceu como o maior operador na venda de ingressos e viagens para fãs de automobilismo. A empresa fornece uma série de serviços, desde ingressos comuns até hospitalidade corporativa de primeira linha no Formula One Paddock Club, além de pacotes associados como estacionamento, serviço de transfer e acomodações.
Como parte da Motorsport Network, o BookF1.com ganha um crescimento significante ao expandir sua operação para os 21 mercados onde a Network já atua, além de dar um novo canal ao BookF1.com para falar com os fãs em 17 idiomas. A aquisição estende a base CRM do BookF1.com, o que dará novas oportunidades de negócios para a Motorsport Network enquanto enriquece os serviços que a empresa fornece para suas audiências.
A expansão do BookF1.com começará nos mercados europeus mais importantes, começando por França, Holanda, Alemanha e Itália, sob o comando de Paul Deason, fundador e CEO do BookF1.com e será operado sob a nova identidade de Motorsport Experiences.
Os pacotes de viagem e ingressos oferecidos pelo Motorsport Experiences fará parte de uma série de ofertas para os fãs de automobilismo que terão conteúdos premium com assinaturas para o Motorsport.com, Autosport.com e Motorsport.tv e as revistas F1 Racing e Autosport, assim como uma variedade de produtos fotográficos oferecidos pelo MotorsportImages.com, o maior e mais rico arquivo de fotos de automobilismo do mundo, com mais de 18 milhões de imagens.
James Allen, Presidente para Europa, Oriente Médio e Ásia da Motorsport Network, disse: “Faz parte de nossa missão oferecer aos nossos clientes mais uma maneira muito importante de consumir o automobilismo - não apenas por notícias ou transmissão ao vivo nos nossos sites, mas também pessoalmente nas pistas. Iremos acelerar a presença líder do BookF1 com nossa escala sem precedente e nossa capacidade de falar com os fãs em vários idiomas. Como é um serviço primeiramente digital, iremos combinar as ofertas de ingressos e experiências com nosso catálogo de benefícios para os milhões de fãs do esporte.”
Paul Deason, fundador e CEO da BookF1.com, complementa: “Nós fizemos o BookF1.com crescer organicamente nos últimos 15 anos. Estou muito orgulhoso do que conquistamos, incluindo nossa expansão para o MotoGP e WEC, enquanto sempre mantivemos o foco no serviço de alta qualidade para os clientes. Isto é demonstrado por nossos diversos clientes fiéis, que voltam a pedir por nossos serviços todos os anos. Mas agora é o momento certo de aumentar nossa operação e não consigo pensar em parceiro melhor do que a Motorsport Network, que irá nos ajudar a aumentar ainda mais o nosso alcance e criar novos produtos e serviços para os fãs ao redor do mundo e que fará com que sua experiência no automobilismo seja verdadeiramente única. Estou muito animado pelo nosso futuro juntos.”
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento