Motorsport.com é o parceiro oficial da final do Super Trofeo World
Evento retorna à Itália depois de finais em Sepang, Sebring e Valencia nos últimos três anos
O Motorsport.com, site de automobilismo baseado em Miami e que mais cresce no mundo, une forças com a Lamborghini para a final do Super Trofeo World em Imola (Itália), entre 16 e 19 de novembro.
O momento mais importante da temporada da categoria volta à Itália, após a edição inicial que aconteceu em Vallelunga em 2013. As outras finais aconteceram em Sepang (Malásia, 2014), Sebring (EUA, 2015), Valencia (Espanha, 2016).
Motorsport.com será o parceiro oficial de mídia e fará a cobertura completa da final mundial em 21 de suas edições, em 15 idiomas diferentes.
Como parte da parceria, a Motorsport.tv irá transmitir ao vivo todos os eventos onde os pilotos de três séries regionais do Super Trofeo irão lutar pelo título de Campeão Mundial Lamborghini em cada uma das categorias: Pro, Pro-Am, Am e Lamborghini Cup.
“A final mundial é o ápice do Lamborghini Super Trofeo e irá fechar uma temporada que foi incrível para nós em termos de participação para uma série com apenas uma fabricante, e também pelo sucesso obtido com o GT Customer Racing”, diz Giorgio Sanna, chefe de automobilismo da Automobili Lamborghini.
“Nós consideramos o Motorsport.com como parceiro perfeito para trabalhar e levar a todos os nossos fãs todas as emoções dos dias em Imola. O Motorsport.com é uma autoridade em automobilismo e iremos usar a rede para conseguir divulgar uma incrível série de eventos de forma global.”
A Motorsport Network não para de crescer e mostra uma rápida expansão nos últimos dois anos, para tornar-se a maior plataforma digital independente do mundo para o mundo automotivo, tanto para carros quanto para o esporte, conectando centenas de milhões de pessoas que gostam de automobilismo e automóveis.
“Temos o privilégio do Motorsport.com ter sido escolhido como parceiro oficial de mídia para a final do Super Trofeo 2017”, disse Filippo Salza, presidente de operações europeias do Motorsport.com. “Nossa rede é o parceiro de mídia perfeito para todos os fãs da Lamborghini e do automobilismo em geral acompanharem todas as notícias e transmissões ao vivo de eventos tão importantes”.
Galeria: Motorsport.com é o parceiro oficial da final do Super Trofeo World
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Electric Days se juntará ao Energy Summit em 2025 pela mobilidade elétrica
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Electric Days: veja ao vivo as novidades eletrificadas para o Brasil
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Electric Days: novo lote de ingressos aberto para os leitores!
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
Electric Days: veja como conseguir seu ingresso e participar do evento